sexta-feira, setembro 12, 2003

12.09.03 - Sexta-feira

Parte 1 - Lerdeza e Um pouco de sorte!

Oi!!
Pois é... hoje foi diferente de todos os dias da semana. Ao invés d eu ir dormir a 1h da madruga, pra acordar as 5h como sempre, fui dormir as 3:41, porque dormi umas 4h durante a tarde. Só q Não compensa mt bem o sono perdido a noite!! Quase q eu não levanto!!

Não adianta. Sou um ser noturno!! Assim como o frio me faz notavelmente mal, a noite é a única hora em q sossego pra estudar!! Sem gritos, sem vozes, tv ou pc pra me tirar do caminho santo do estudo!!hehe Tranqüilidade q eu Não consigo em nenhuma outra hora do dia por minha culpa e do ambiente!!
Foi o relógio me mandar pra cama q lá eu praticamente faleci!! Era mt coisa pra estudar pra droga da prova estando tão em cima da hora!! Ai.....

Estava bem lerda e já tinha passado da hora d acordar. Ainda sim, não queria admitir pra minha mãe q estava atrasada para o colégio quando ela veio me acordar após a minha irmã tentar. Eu peguei o travesseiro, fiquei olhando, tentando ler alguma coisa nele pra dizer q estava estudando e demorei pra perceber q o plano não daria certo porque aquilo nas minhas mãos era só um travesseiro e o q eu via era uma estampa d flores e nenhuma letra!!

Levantei e fui agitar o q poderia pra tentar sair logo d casa apesar d saber q perderia a van d qualquer forma. Não por mal mas pensei q seria um bom dia pra ela dar algum problema e eu Não perde-la!!hehe. Andando muuuito rápido, os olhos meio mal por causa da lente d contato q eu Não tirei pra ir dormir, não olhava mt para as coisas a minha volta. Nem o cel. atendi porque já sabia q era minha irmã avisando o óbvio.

Só q notei q tinha um carro q eu nunca vejo na minha rua. Olhei de novo (imagine a minha cara d simpatia considerando q as coisas não estavam dando certo!!) e vi alguém conhecido. Olhei para as outras pessoas e reconheci q era um pessoal (Igor e Ingrid) q vai na van comigo para o colégio e pensei “eles vieram me avisar q estou atrasada??” Q pensamento idiota!! O pai desses meus colegas não entraria lá na minha rua, quase até a minha casa só pra dizer isso!! Segunda mancada já (zoando... tô tranqüila)!!hehe

Então veio o primeiro sorriso do dia (depois daqueles q se dá para o espelho pra ver se está tudo em ordem com a cara antes d sair d casa) quando entendi q era uma CARONA de CARRO PARA o COLÉGIO porque a van quebrooooooooou!!!!! Hahahaha.........
Ainda fui conversando um pouquinho, banquinho mais confortável, Cdzinho so Pearl Jam (lay down your arms.... and surrender to me.... yeah!! Use your arms to squeezing and please, I'm the one that loves you so…PJ**)!! Cheguei em paz (...and love me peacefully… yeah!!...PJ) no colégio!!

E a cabeça já a mil por causa da droga da prova para a qual eu acabei Não estudando o q precisava ou o suficiente!! Um bom número d alunos faria prova d química mas não dava pra tirar algumas dúvidas ou aprender algo direito porque, d qualquer forma, estando no colégio, o povo ainda pensa em assistir aula no dia da prova (quase minoria mas tem). Ai... e eu? Pensando q sendo tempo d matemática eu poderia ignorar o professor (logo quem!! Alex... sei lá como interpretar ele) e tentar ler algo d química, surge-me a porta o anjo da Kátia!!hehehe.... quem diria q ela negociaria com o professor d matemática pra conseguir dar uma revisão d um certo ponto da matéria pra gente? Não adiantou mt coisa mas o suficiente pra eu dar uma enrolada na prova e ver se consigo uns décimos!!hehehe.... Segunda sortezinha do dia!!

Não sabia se estudava química ou física!! Ficava misturando os dois e já estava vendo a imagem virtual d reação de adição no espelho convexo (é revisão do colégio... aí dá matéria de primeiro ano pq somos vestibulandos)!! Estava na hora mesmo da prova chegar logo, já desejava eu na hora do almoço mesmo não gostando mt da idéia ("I don't wanna fight no more..." PJ)!!

Hora do almoço. Fui com Carol e Daniellen. Tem um tempinho q ta estranha e eu já vi esse filme...
Com Marcelo (minha turma) já estão mais tranqüila as coisas.

Aliás, esses últimos 3 dias eu vivi mt!! Parei com a paranóia na qual estava entrando de tudo me aborrecer e de me sentir mal com um monte de gente("...feeling so faithless..." LP**)!! Estava voltando aquele estado d querer agradar a gregos e troianos quando sei q isso Não vale a pena ("...I don't know what you're expecting of me ..."LP). Não vale porque, mesmo quando dá certo, vc acaba cativando pessoas e não podendo ser responsável por aquilo q cativou!! Ou aturando ("...become so tired / so much more aware..."LP) gente q vc sabe q não tem a ver com vc("...I can't feel you there..." LP)!! Aceitei mais as pessoas do jeito q elas são tb... já vi q poucas vezes vou poder escolher o meio onde quero viver e entendi q eu tb não sou grandes coisas pra exigir tanto dos outros... !!

Hoje é q me irritei um pouco sim porque era mt palhaçada o q eu ouvia!! Foi fácil, há 2 dias atrás, desligar o “babacômetro” (como falei com a Claudia) e ficar só com o lado bom da zoação da Semente do Mal porque há alguma relação entre nós e não fazem nada comigo, era só o q eu ouvia e me desliguei, não ouço mais o q não quero ou preciso ("...I'm becoming this..." LP). Mas hj, quando vi q teve o momento d ser comigo em relação a outros, eu simplesmente me liguei em reclamar do óbvio e cortar a conversa antes d me aborrecer mesmo!! Muito babaca, cara!! Hehehe... lembro q uma vez tive um acesso d riso incontrolável quando eu Não estava ainda habituada aquele jeito artificial!! O q eu posso fazer?? É mt alien!! Hahaha........

O ruim é quando vc precisa desligar o babacômetro em relação a pessoas q vc tem certa afinidade... Ah gente!! Eu to vendo, eu vejo todo mundo... sai(am) dessa, hein!! (...Oh there ain't no reason for you to declare war…). Eu não preciso estar com vcs o tempo todo pra sacar as coisas!! Se vcs entrarem mesmo nessa... espero q eu não vá fazer falta! Sabe aquele papo q eu sempre falo d manter a distância certa na hora d conviver com quem vc não tem muito a veR? Não é só em relação a pessoas q vc não tem afinidade mas tb aquelas q vc passa a não ter.
O chato é q não tem nem como mts coisas q escrevo aqui eu falar diretamente pra quem eu quero porque ou vão debochar (esses eu Não ligo) ou vão negar até a morte. Esses aí eu ligo... por isso acho q só devo falar quando for extremamente evidente porque eu posso estar errada ("...I may end up failing too..." LP) e provocar abalos a toa (“...Come off your battlefield....” PJ)!!

Voltando ao assunto, Arthur veio andando com a gente na volta para o colégio porque acabou nos encontrando na hora do almoço e conosco ficou.
Passando pela sala dos professores, jamais deixaria Rony ali sozinho por mt tempo!!haha...... é tão bom quando as pessoas fazem questão d ser agradáveis!! : )) Wendel tb... Altair é mais na dele. São os professores q mais me chamaram a atenção!!

Finalmente chegou a hora da prova. E eu distribuí meu tempo benzão, pra Não dizer exatamente o contrário. Depois da nota q tirei em física na prova passada, me senti em dívida com o professor Eduardo q é mt gente fina!! Precisava dar uma melhorada no meu desempenho o q acabou me custando a vergonha q vou passar agora com o professor d química L. Cláudio!!hehehe


** As partes em inglês são da música do Pearl Jam (PJ) q ficou na minha cabeça a manhã toda, disputando lugar com uma do Linking Park (LP), chamada "Numb".

Sem comentários: