quinta-feira, setembro 04, 2003

04.05.03 - Quinta

PARTE 2 - Miécimo!!!!!

Léo ficou tentando me convencer a ir com ele ver a sele'cào brasileira de vôlei jogar. Eu Nào estava muito a fim de ir porque nào me sentia muito bem. Mas depois dele botar tanta pilha fiquei pensando "Q? Eu vou pra casa dormir enquanto a possibilidade d acontecer milhares d coisas melhores está pedindo um sim ou um não pra ter chance acontecer?". A resposta pra esse questionamento sempre foi sim e hoje não foi diferente!!

Só que, quando fomos falar do horário é q vi como isso aconteceria tarde!! E é em Campo Grande!! Fica de 40 a 50 min da minha casa!! Mesmo assim acabei indo. Andei naquele solzinho q tb não me faz bem mas... paciência!!
O importante é q chegamos botando banca! Léo achou umas amigas dele lá na frente na fila e nõa demoramos anda para entrar, depois q abriram os portões!! Q sorte hein??
E eu comecei a falar de piercing porque uma das amigas dele também tinha!! E, q mundo ovo, essa menina (chamada Liliam) lembrou de mim d um dos dias q eu estava na loja, do Wshopping, olhando novos piercings e ela ainda pensava em furar e veio me perguntar como era!! Logo lembrei dela e da amiga dela, Cássia, que tb estava lá!! O mundo realmente dá mts voltas!!
Graças a elas, agora, eu nào precisei enfrentar fila no sol e esperar milênios para enrar e ainda consegui um lugar na frente pra admirar os jogos!!

As 15h começou o jogo d vôlei do Chile com o Paraguai, ali mesmo no Miécimo, na minha frente!!hehehe... tocava músicas, o Chile, time q eu tinha escolhido, ganhava... mas nada d eu em animar!! Cássia, bem simpática (qualidade q facilita mt a minha relação com alguém), e eu ainda Nào tínhamos ficado mt a vontade uma com a outra quando léo e Liliam saíram pra pegar a blusa do banco q patrocinava a seleçào. Léo falou q voltaria mas claro q Não voltaria porque não era nada fácil ficar 2h esperando pra pegar uma blusa, pegar um lugar ainda melhor q o nosso e ter q desistir pra voltar pro nosso lado!!

Como eu sabia q isso ia acontecer, xinguei ele algumas vezes na minha cabeça e logo passou. Eu sei q tenho q saber me animar sozinha e essa idéia não só não é nova pra mim como é boa, porque é muito bom você não depender dos outros para se divertir!! :)

Mas o jogo acabou e eu ainda não tinha conseguido, nem ao menos, estabelecer boa comuncação com Cássia!!
Calma aí!! Sou sociável, animada e posso me divertir sozinha... cad^e a pilha?? Finalmente superei certa timidez (era esse o problema!!) q estava me impedindo de dançar e, até q desse 18h, hora do jogo do Brasil, eu ainda tinha mt tempo pra atender a essa frase: "put fire inside of you" = ponha fogo dentro d você!!!
Depois q comecei a dançar tudo quanto era música q ouvia (claro q os brindes acabaram influindo - mas eu Nõa ganhei andinha!!hehehe), NÃO PAREI MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! E foi estabelecida uma ótima comunicação com Cássia!! A gente já dançava, cantava e comentava sobre todo e qualquer gatinho q desse mole (lá da quadra, claro!!! pra q aceitar gente dentro da nossa realidade!!?? hahaha).
Aquele fotógrafo d não-sei-q-emissora q o diga!!! Q coisinha fofa!! Ainda focalizou a gente!!hahahaha.....

Chega uma hora em q vislumbro uma menina perdida olhando pra tudo quanto é lado atrás d mim. Quando olho pra ver direito quem era, era Thaísa!!! Foi mt leal ver não só ela como também Natália e Lorena!! me deu mt vontade d ir lá ficar com elas mas eu Nào estava disposta a deixar Cássia sozinha. Tinha acabado d começar a falar direito com ela então não seria mt legal fazer algo assim!! Elas já estavam tentando chamar a minha atenção há séculos e eu nem olhava direito para aquele lado onde elas estavam!!haha.... Q nem quando o Léo quis falar com a gente... quando fui me importar em resolver o problema d comunicaçào a dist6ancia, já tinham 12 chamadas não atendidas no meu cel!!! Coisas da vida... da minha vida!!!hahaha

A partir daí a noite foi salva e foi tudo muito bom!! Quando o Brasil entreou pra jogar contra a Argentina rolou uma energia mt boa!! Aquela sensação d q estava todo mundo vestindo o corpor e a alma com as cores da bandeira foi ótima!! Claro q nõa era só patriotismo mas tb o q se podia contemplar na quadra, deixava o público feminino de muito bom humor!!haha...Os chilenos eram os mais gracinhas!!

E, pra completar o dia, meu amado Brasil ainda ganha nas 2 primeiras partidas e partidas boas!!!

Chegando o fim... não acabou a animação. As meninas (Liliam, Cássia e Priscilla) foram andando com a gente quase até a rodoviária.
Lá peguei o ônibus.... fui me distraindo com um biscoitinho...

Chegando perto d casa, eu e essa minha cara d universitária (!!!), faz com q alguém me acorde dizendo pra aluna da Rural aqui q o ponto onde os alunos costumam descer já chegou!!!hahahaha... É a terceira vez q acontece!! Mas como quando eu acordo eu estou mt lerda estou com medo d estar pagando um mico e ter sempre entendido errado o q esse pessoal queria ao me acordar... De qualquer forma: Shoooooooooooooooooooooow!!!!!!!!!!!!!!!

Fui subindo a minha rua após descer do ônibus... desertinha pra caramba, sabe? Odeio ver as coisas assim, com pouca vida. Tudo com ar d gente indo dormir!!

Cheguei em casa contando tuuuuuuuuuuuuuudo!!

Agora vou indo... só faltou estudar mesmo pro dia ser o melhor e mais completo q poderia ser!!
Vou jantar agora, pelo menos...

Un bjo no coração d todos
(Do meu amiguinho Osvaldo, q não fala há algum tempo tb e q está aqui agorinha, na net. me fazendo companhia pelo ICQ!!)

SuNamastê
X.


Sem comentários: