segunda-feira, setembro 15, 2003

15.09.03 – Segunda

Ontem tb foi bom**!! Veio Rafael Guedes tirar foto comigo, inclusive!! :) Ele é mt gente boa**!! Raoni q foi capturar o momento. Se a gente der sorte, sai o nosso queixo!!hehehe A máquina não foi mt obediente!!

Eu desabafei... desabafaram comigo nos 2 sentidos: os sufocados (Carol) e os sentidos (Clau)!!

Mandei um manuscrito pra Carol e ela me mandou outro. Agora as coisas são como são e pronto. Viverei bem com o q der e vier aceitando o novo rumo q as coisas tomarem uma vez q eu fiz o q considero possível. Cada um escolhe a distância q quer viver e isso é justo. Mas nem sempre é por mt tempo q dura a chance da escolha, na verdade. O tempo é mt relativo!

Foi o q escrevi pra ela... tudo tem uma explicação mas isso não quer dizer q todas as explicações ou soluções estejam ao nosso alcance!! Eu admiti um "erro" (não faço pra deixar ninguém sem graça isso d ficar corrigindo os outros porque acho chato... mas se acontece, e eu acho q acontece mesmo, não foi minha intenção) e vou fazer o possível pra não estressar ning q goste sem necessidade...
Isso vai do modo d pensar d cada um. Não vou viver do modo q querem q eu viva mas se eu puder me adaptar um pouco pra viver bem com a maioria q me agrada, acho super sensato fazê-lo senão ficarei sozinha por culpa minha!! POsso ter mil pessoas a minha volta mas, se aquela uma me faz falta e eu tenho algo q mt a incomoda, eu tenho q optar: ou eu me ADAPTO ou eu PÁRO d sentir falta.
No meu caso, os 2 acontecem.
No final das contas o q não vale é se iludir e eu ando mt realista nesse sentido. Quero fazer tudo certinho pra me isentar d qualquer culpa q possa "tentar" se fazer sentir no futuro!!

Falei um pouquinho mais com o professor Rony q, infelizmente, não me dá aula. Ele parece ser tão "bonzinho"!!!!!!! ;) Outra gracinha!!

Eu, Mari e Sharon (minha mana) indo para o ponto d ônibus, ainda tinha uns açougueiros q ficaram sinalizando (como faz o Rony) para as minhassssss bochechas vermelhas!!haha... Foi engraçado!! Pareciam uns macaquinhos pulando, pulando!! Hehehe Só eu vi. Tentei mostrar pra elas mas elas demoraram a entender para onde eu apontava e, como continuamos andando, saiu do campo d visão!!

Tá na hora... bye**


SuNamastê
X.

Sem comentários: