quarta-feira, setembro 17, 2003

17.09.03 - Quarta

Rolou o maior barraco lá no colégio hj!! Tenho q admitir q minha turma, apesar d ter mt gente boa, ainda é mt imatura!! Mal ficavam quietos 1s pra entender a sitúação errada do sorteio para as pessoas q iriam homenagear cada professor na formatura.

ODIEI a manipulação das minhas palavras e da Carol!! Isso é mt feio!! Não gostei da manipulação da turma tb por pessoas com grande desejo d estarem certas q nào cosneguiram me convencer e perderem a cabeça por isso. Também não era pra tanto, né?
E tinha mt gente mais mal informada do q gente da propria comissão d formatura (falo dos meus amigos tb) q se metia e só pioravam a situação!

Foi hilário ver gente perdendo a cabeça comigo, por exemplo, q estava super calma!! haha... Se eu falava alto era só para ser ouvida, mais nada!!

Meu autocontrole funcionou divinamente!!

Como os poucos q estariam sendo prejudicados não fizeram grande manifestação, eu Não vou mais brigar por eles.
Pra mim, nào precisaria mais haver outro sorteio. Só eu e Carol, q estamos onde queremos, vamos ficar reclamando por quem não tá ajudando a gente?? Claro q nào.

Ou seja, se antes eu já estava bem, agora estou mais tranquila ainda!!

Wendel: eu e Sarah vamos escrever algo MUITO, MUITO show pra vc!! Vc é totalmente demais!! Eliane... tb tô aí, junto com Fernanda!! E Hermes... não me faça repensar meu posto, junto com Claudia!!!

SuNamastê
X.


Sem comentários: