sábado, setembro 13, 2003

12.09.03 - Sexta-feira

Parte 2 – A Primeira Aula de alemão e o pessoal!!


Acabada a prova, estavam Arthur, minha irmã, Gaúcho (William) e Caroline Madalena me esperando para irmos todos para casa do Arthur termos aula de alemão e francês!! : ) Essa foi a nossa primeira aula!!

Fomos andando um bom tempo... uns 30min. EU gosto d andar e conversando com esse pessoal então (tirando a Madalena q AINDA não está mt a vontade com a gente) foi bem legal!!
Chegando na casa do cara, q casa lindinha, lindinha**!! Ainda tem 3 gatos!! Fiquei lá mendigando a atenção deles mas só um me deu um pouco mais d bola. O mais lindo... parecia um tigre versão cinza compact!! Hehe

Então chegou quem faltava: O professor Altair (q coisa boa!! Logo quem vai me dar aula nesse final d sexta q sempre tem prova e eu saio tarde do colégio!! Justo um professor q admiro bastante!!), Caio e Zé Augusto.

Ainda tivemos um lanchinho antes da 1:30 d aula. MARAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHA!! Vou sempre contribuir com as depesas da sexta-feira da casa, claro, pra comer sem culpa!! Esse lance d ser educada é um saco!!haha.... se aquelas coisas estivessem na minha casa, eu teria matado a fome mas acabei só comendo o suficiente pra fazer dela refém, deixa sob o meu controle!! hehehe Com ela é melhor acabar em casa mesmo. Zé ficou com o tipo d zoação q costuma caber a mim q é o de “magro d ruim”. Deixa estar... hehe

Na hora q gaúcho começou a ler algo em alemão, eu tive um acesso incrível d riso!! Me segurei mt porque com certeza todos deviam estar pensando q eu estava rindo dele. Não era bem isso. Talvez fosse por causa da transformação do sotaque dele do sul do Brasil para a língua alemã mas eu ri mais foi d mim mesma. Imaginei eu falando aquilo!!hahaha....... Mas acabei dizendo q estava rindo por duvidar de mim mesma na hora de ler pra amenizar o q estariam pensando d mim.... mas eu não estava duvidando d mim... e sim rindo d como seria engraçado eu falando aquelas coisas por hora absolutamente incompreensíveis. Mas não tinha tempo pra explicar então acabei dizendo aquilo mesmo. Espero q ninguém tenha ficado chateado comigo (tirando a minha irmã porque ela se irrita com qualquer coisa... pode ficar chateada a vontade!!). Amanhà vou falar com o gaúcho pra garantir...

Acabada a aula, fomos a mesma galera q chegou andando até o portão do condomínio. Madalena, Arthur e Gaúcho seguiram por um lado e eu e minha irmã por outro.

Saí d lá com uma sensação maravilhosa, maravilhosa mesmo, d q estou numa nova galera TOTALMENTE DEMAIS e q vai ser mt bom compartilhar 2 anos com aquele pessoal!! Foi uma aproxima;cão q só aconteceria ao pé da letra (e não só de vez em quando) por obra divina porque eu e esse pessoal não somos da mesma tribo embora eu tenha uma relação mais legal com o Arthur já tenha um tempinho.

Aproveitei e ainda falei pra ele, ainda na hora do almoço, tudo q eu tinha pensado sobre o q ele falou pra mim há uns 2 meses atrás (ou mais). Tinha ficado na minha cabeça mas eu ainda não tinha tido oportunidade d falar direitinho com ele. Ele falou q eu era super legal com ele, a gente zoava pra caramba e q de repente eu tinha ficado distante. Na hora eu estava desarmada... já tinha notado nosso afastamento mas não pensei q ele fosse se importar... então o q me restou no momento foi duvidar do q ele falava e pensar bastante em como aquilo foi acontecer. Como alguém como eu deixa isso acontecer????

Então vi q a culpa era mt mais dele do q minha. Ele mudou d lugar na sala, passando a sentar entre pessoas q possuem lugares fixos, ficando mt distante para continuarmos nossa boa comunicação. Não puxava assunto comigo em momento nenhum e conversava bem com a Flávia. Eu ia ficar me metendo?? Não dá!! Ainda me irritava quando eu estava tentando prestar atenção na aula e ele ficava conversando altão, ao invés d falar baixinho como Flav. O resultado, é q não tínhamos mais o tempo d zoar, e eu ainda só brigava com ele pq ele estava me atrapalhando.
Ainda bem q eu não esperei até hj pra mudar o nosso distanciamento, só demorou para pôr em palavras mesmo. Passei sim a falar mais com ele pq ele não tinha deixado d ser uma pessoa receptiva, só estava distante. E agora q o povo todo já reclama quando ele começa a falar, eu nem preciso mais bota a boca no mundo!!hehehe
Ou seja.... mais uma situação de resgate bem sucedida!! O problema é q enquanto uns emergem, outros vem tendendo a se afogar.... vou analisar bem a minha parcela d culpa... ver o q posso mudar.... e, se não der pra resgatar... q fiquem os homens ao mar!!

Pra terminar: saí da aula d línguas as 8h e alguma coisa.... Andei um tempinho até o ponto. Peguei uma droga d micro-ônibus lotado!! Quando desci finalmente em Seropédica não estava mt deserto porque hj não é dia da maior parte do pessoal voltar pra casa a essa hora d uma aula estando ainda no final do segundo grau!!

Bjin*
SuNamastê
X.

Sem comentários: