terça-feira, setembro 30, 2003

29.09.03 - Segunda - Carol Dançando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na hora do almoço estava eu, andando mt calma e felizmente com Carol, Fernanda e Sharon pela calçada d volta para o colégio, para assistir a aulas da tarde. Eram 13h e minha aula só começaria as 15:45 mas eu sempre fico enrolando no colégio mesmo com minha amiga Claudia conversando ou na net e o tempo acaba passando. Então Carol ficou olhando profundamente pra dentro do carro q estava na nossa direção. Depois eu tb olhei e senti q conhecia a pessoa q estava lá dentro mas ainda não sabia quem era. Carol falou q tinha achado bonito e tal e depois, bem pertinho, é q fui ver q era o Felipe (amigo da Francine)!!hahaha...... Cara!! Muito legal ser obersava por uma pessoa q vc já saiu sem vc saber!! Ser mais natural é impossível!! No final das contas, Carol e Sha voltaram para o colégio e eu fiquei andando com Fernanda por Campo Grande pra pesquiar uns preços.
Ah!! Esqueci d dizer q um cara do churrasco (do restaurante onde sempre almoçamos) ainda falou q eu era a menina mais simpática do Bahiense!!hehe... legal, sabe? Sei q não há segundas intenções e q minha simpatia natural surte efeito!! Até o jornaleiro q dou "bom dia" todo dia as 6h da manhã já me olha com uma cara mais viva tb!! E olha q, a essa hora, eu ainda to morta d sono!!

Mas eu vim aqui pra dizer q eu sobrevivi a segunda-feira por um lado e contar q eu quase MORRI, MORRI d tanto rir por outro !! A Carol foi dançando nào só na calçada como tb no MEIO D UMA DAS RUAS MAIS MOVIMENTADAS d Campo Grande (até o sinal abrir e encher d carro d novo) quando nós saímos do colégio as 17:45!!

Ela ia dançando "calmamente" pela calçada quando eu a desafiei a ir para o meio da rua!! Fiz a menina pensar, hein!!!!!haha.... Mas, no final das contas, ela acabou sacudindo o esqueleto lá mesmo e fez a alegria geral não só da nossa galera como tb d todo e qualquer desconhecido q passasse perto dela!!haha... (estava eu, Carol, Sha, Ana Carol e Mariana)

Quando cheguei em casa logo tive q sair d novo pra entregar uns DVDs. Vi tio Manolito (dona da locadora) e Victor. Adorei revê-los!! Nào quero q pessoas q sempre me trataram bem fiquem fazendo parte só do passado... mas vai ser mais difícil d vê-los mesmo porque Manolito é amigo do meu pai e, com a separação do meu pai e da minha Mãe, sempre vai haver uma certa distância... não vai dar mais para ver essas pessoas com as mesma freqüência natural d antes. Mas... tudo bem.

Sei q na ida e na volta um loirinho q conheço d vista ficou me dando "boa-noite" e eu nào agüentei e quase ri na frente dele!!hehe... Umas meninas d Serô do colégio até conhecem ele. Mas eu to pensando em ficar na minha, embora essa fosse, talvez, uma boa oportunidade pra começar a conhecer as pessoas da minha rua. Me mudei no meio do ano e ainda não conheço ninguém d lá ( a nào ser um menino q tb é do meu colégio mas não tem mt a ver).

Foi bom falar nisso pra mostrar q nem sempre as pessoas q não nos respondem sào metidas, nesse caso. Eu fiquei sem jeito e sem saída também pois, se resolvesse falar com esse cara, por exemplo, com certeza ele só veria minha simples atitude com segundas intenções!! Vou pensar direitinho... Eu me sinto estranha d deixar alguém q conheço d vista falando sozinho assim... Logo eu q gosto d ser simpática (não é ironia)!!

Acho q esses foram os acontecimentos principais do dia. Então... vou aproveitar e sair logo da net pq tenho q estudar... aliás, dormir tb!!

Hahaha....... como era a música q Carol cantava?? Acho q era uma q falava IMCA em inglês... só disso q me lembro!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: