terça-feira, setembro 30, 2003

Like A Stone
Como Uma Pedra

by Audioslave


On a cobweb afternoon
Em uma tarde monótona*

In a room full of emptiness
Em um quarto cheio de nada

By a freeway I confess
De maneira livre eu confesso ** (??)

I was lost in the pages
Que estava perdido nas páginas

Of a book full of death
De um livro cheio de morte

Reading how we'll die alone
Lendo como morreremos sozinhos

And if we're good we'll lay to rest
E se formos bons nos deitaremos para descansar

Anywhere we want to go
Em qualquer lugar que queiramos ir



In your house I long to be
Em sua casa eu espero estar

Room by room patiently
Quarto por quarto pacientemente

I'll wait for you there
Vou esperar por você lá

Like a stone I'll wait for you there
Como uma pedra, vou esperar por você lá

Alone
Sozinho


On my deathbed I will prey
Em meu leito de morte eu vou rezar

To the gods and the angels
Aos deuses e aos anjos

Like a pagan to anyone
Como um pagão para qualquer um

Who will take me to heaven
Que me levará para o paraíso

To a place I recall
Para um lugar do qual me lembro

I was there so long ago
Eu estive lá há tanto tempo

The sky was bruised
O céu estava arroxeado

The wine was bled
O vinho era sangue

And there you led me on
E lá você me conduziu



In your house I long to be
Em sua casa eu espero estar

Room by room patiently
Quarto por quarto pacientemente

I'll wait for you there
Vou esperar por você

Like a stone I'll wait for you there
Como uma pedra, esperarei por você lá

Alone
Sozinho





And on I read
E eu continuei lendo

Until the day was done
Até que o dia tivesse terminado

And I sat in regret
E fico com remorso

Of all the things I've done
Por todas as coisas que fiz

For all that I've blessed
Por tudo que abençoei

And all that I've wronged
E por tudo que errei


In dreams until my death
Em sonhos até minha morte

I will wander on
Vou vagar

* cobweb quer dizer "teia d aranha" e numa das traduções q achei traduziram assim então resolvi deixar.
** ficou estranho isso!! Não sei como fica!!


Sem comentários: