terça-feira, setembro 30, 2003

27.09.03 - Sábado - Ainda com inquilinos

Clau e sua prima Priscila dormiram aqui em casa de novo. Hoje eu iria para o Angra Elétrico (accho q é isso!!) mas a história deu mt errada!

Eu estava bem atrasada pra chegar em Itaguái na hora combinada pra van do pessoal sair. Q eu saiba, iria Mariana, sua irmã Marília, Lívia e mais outras pessoas. Já estava quase entrando numa primeira van qualquer q me levaria de Seropédica para Itaguaí quando minha Mãe chega praticamente com cara d choro e diz q está com um péssimo pressentimento quanto a minha saída naquele dia.
Falou q me levaria até Itaguaí se eu quisesse mas q ela queria mt q eu ficasse. A princípio eu Não queria MESMO desistir mas ela acabou me convencendo só q antes d eu pôr isso em palavras, chegou uma ex-aluna dela, do nada, e começou a falar um monte d coisas boas pra minha mãe. Dentre mts palavras algumas diziam pra minha ter força e entào foi quando ela começou a chorar mesmo. Quando a aluna dela foi embora, eu falei pra minha mãe pra ela me levar até a locadora pra eu pegar uns filmes pra ver co o pessoal aqui em casa.

Avisei pra ela q ela tinha me convencido antes da ex-aluna dela chegar pra ela não pensar q vai sempre precisar se derreter em lágrimas pra me convencer. E sempre q ela fala sobre os pressentimentos dela eu acabo ouvindo porque ela NUNCA erra. Mas eu precisava d tempo pra aceitar a idéia. No final das contas, quando liguei pra Mariana pra dizer q também nào seria bom ela ir devido aos tais pressentimentos maternos, Mari logo falou q tinha dado tudo errado e q não tinha mais van pra ir pra Angra. Muita gente desistiu e ficaria mt caro ir só nós.

Por im, q não perco uma aventura, eu iria d ônibus mesmo se Nào fossem os pressentimentos da minha mãe e a Mari simplesmente não querer ir por estar mt cansada da madrugada anterior. Madruga da essa q passamos todinha na expo d Serô, no show do Rappa, e q foi MUITO legal!!!

Peguei o filme X-Men2 e O Chamado. Ambos os filmes são maravilhosos!!!!

Adorei as meninas terem dormido aqui hj tb.

Elas ainda viram A Rainha dos Condenados (q eu já tinha visto). Eu acabei dormindo e não pude tentar convencer minha màe a nos levar na expo hj tb pq, quando acordei, ela já tinha ido dormir. Era Rick e Renner, deve ser um saco pq eu Nào gosto d música sertaneja, mas deveria ser o suficiente caso a festa enchesse d novo!!

Demorei pra aceitar q teria q ficar em casa mesmo!! Eu e Clau ainda fomos ver mais um filme, O Conde de Monte Cristo"q ela ainda não tinha visto. Toda hora eu tinha q ficar acordando a pessoinha!!hehe.... A pena é q morreno d sono ela nem teve como aproveitar ess filme q eu tb já tinha visto e tb achei adorável!!

Já vou**

SuNamastê
X.

Sem comentários: