domingo, novembro 17, 2002

Perfect

Sometimes is never quite enough
If you're flawless, then you'll win my love
Don't forget to win first place (essa é uma das mais fortes frases)
Don't forget to keep that smile on your face

Be a good boy
Try a little harder
You've got to measure up
And make me prouder

How long before you screw it up
How many times do I have to tell you to hurry up
With everything I do for you
The least you can do is keep quiet

Be a good girl
You've gotta try a little harder
That simply wasn't good enough
To make us proud

I'll live through you
I'll make you what I never was
If you're the best, then maybe so am I
Compared to him compared to her
I'm doing this for your own damn good
You'll make up for what I blew
What's the problem... why are you crying

Be a good boy
Push a little farther now
That wasn't fast enough
To make us happy
We'll love you just the way you are if you're perfect(e essa é a outra superforte)

(eu ainda estou decidindo se vou deixar mesmo essa música aí... as vezes me sinto assim com meus amigos, nunca com meus pais...na verdade, mts vezes me sinto assim com meus amigos. Acho q qualquer erro q cometer eu vou perder a amizade...me acho mt difícil d entender e, por isso, meus amigos tem q ter paciência senão... ou briga muito ou acaba havendo distanciamento. E isso sempre deixa uma seqüela em mim, pelo menos. Léo M.e Marcelo Rangel pouco se stressam nessas situações mais triviais, eles deixam as coisas serem triviais... as vezes até demais mas estou falando q é mais positivo que negativo na maioria das vezes. Eu sou muito exigente...isso é chato mas não há correção e sim amenização pq tem um lado positivo também. E quando estou com problemas... sou o cúmulo da inconstância. É bem fora de controle e passo a trabalhar com a tolerância o tempo todo pq sempre me arrependo quando cedo a raiva sem motivo justo. Ainda que justo, a raiva nunca me levou onde queria. O máximo que me deu foi piorar qualquer situação me deixando um belo nó na garganta que só faltava impedir a passagem d ar.... Agora eu estou aprendendo q o q preciso é conviver bem e não das pessoas pra viver. É uma diferença bem importante mas ainda pouco assimilada. Só o amor da minha mãe é meu ponto incontestável. Dela eu preciso p/ viver e dessa idéia não dá pra desisitir.)
Su Namastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: