domingo, novembro 17, 2002

Hola Domingo!! 17.11.2002
Oie!! Estou aqui, no aeroporto esperando o avião.....ops!! Pois é, isso acontecia toda hora! Eu e minha mão só chamávamos a rodoviária d aeroporto!!! Pior foi q ela ainda falou do navio q não tinha chegado (“me acabei” d rir!!!!). Foi um festival d guardanapo tb.....eu não conseguia comer um sanduichão q chegou todo errado na nossa mesa. Ela começou a fazer tudo correndo para estarmos no portão de embarque (daí q ela tirou navio?) na hora certa. Após alguns meses esperando o bus, fomos informados d q o ônibus quebrara e q haveria 1h:30min de atraso. Pior, o bus arredondou e chegou 2h atrasado. Faturei mais umas pilhas p/ alimentar meu adorável gritante (cd player...ou melhor, tocador d cd!! Pq a gente tem q ficar adotando tanto termo externo? Much que room-in a-in-d’a... so dos USA!!). Acredita q tinha um cara deitado no chão do ônibus, bem atravessado no corredor? O cidadão foi pulado até pela autoridade no assunto, o motorista, q tb não falou nada. Nas 40 paradas, 300 pulinhos por cima do cara q não acordou p/ descer em nenhuma delas.
Eu vi 2 pessoas num carro da Polícia Científica.... q isso? O carro é bonitinho. Se a japinha (isso não é ofensa, pelo amor d Deus!!!!) fosse mais simpática eu perguntava p/ ela mas tava tão “cheia de marra” quando saiu do carro q eu fiquei na minha (ah, esquece! Não vou por todas as gírias entre aspas senão não acabo isso aqui nunca...só as que forem mais camufladas).
Descemos a serra ... os sacoleiros quase se livraram da blitz mas não deu... o carrinho da Policia Federal veio atrás e fez o bus parar. Os caras q brincavam e cantavam um sambinha esperto pareciam agora crianças assustadas, pegas no pior dos flagras. Sabe qual o motivo do medo maior? É q eram 2 mulheres tomando conta do pedaço!!hehe... Uma delas entrou no ônibus cheia d marra tb. Minha mãe ficou querendo proteger a cria, mandando eu ir sentar ao lado dela... vê se pode? O q a policial poderia me fazer?? Eu, hein!!! Ela querer segurar a minha mão p/ atravessar a rua tudo bem, é até automático da parte dela mas tudo tem limite. Eu não me contive muito ao ver o clima todo tenso e comecei a rir... foi baixinho... foi mico não!!hehehe... Graças a todos os santos meu pai chegou onde nos encontrávamos e nos levou p/ casa, sem precisarmos entrar em outros ônibus para chegar a qualquer destino mais distante, como a maioria ali.
Chegamos em casa a tarde... não sei q horas. Agora eu estou bem. Só não estou gostando d ter prova amanhã e de não ter conseguido por o programa p/ q se possa fazer comentários aqui no blog. Mas estou adorando poder ver o povo amanhã. Espero q ninguém saia correndo p/ fazer nada em casa!!
SuNamastê
Xa Ta Zac Xa TA Amac

Sem comentários: