terça-feira, novembro 12, 2002

Um Homem Em Volta do Mundo / Ritchie
(Gordon Grody / Richard Court / Bernardo Vilhena)


A lua está de volta ao se lugar
Quem perguntar, diga que está tudo bem
Um sinal, a senha: um olhar
Cada vez te juro que você deixar...
O nosso amor sempre foi assim
E outra vez, não sei o que será de mim
Sem parar eu tento resistir
e a saudade é de arrasar

É impossível não te amar
Nunca mais, eu aposto,
Nunca mais vou perder
Não apago o seu rosto
Eu desligo a tv
Eu conheço o começo
Reconheço o meu fim
Sou um homem em volta do mundo
Até voltar a mim


Aonde estou tento me ocultar
Não vou ser o primeiro a chegar
E então será que é pra valer
Quando chegar a hora H
Vamos ver quem vai jogar

Sem nunca mais
Eu aposto
Nunca mais vou perder
Não apago o seu rosto

Só desligo a tv
Eu conheço o começo

Reconheço o meu fim
Sou um homem em volta do mundo
Até voltar a mim


Na vou fingir nem dizer adeus
Nem blefar até o fim
Nunca mais, eu aposto,
Nunca mais vou perder

Não apago o seu rosto
Eu desligo a tv
Eu conheço o começo
Reconheço o meu fim
Sou um homem em volta do mundo
até voltar a mim

Sem comentários: