quinta-feira, novembro 21, 2002

Se... (Djavan)

Você disse que não sabe se não,
Mas também não tem certeza que sim.
Quer saber, quando é assim, deixa vir do coração.
Você sabe que eu só penso em você.
Você diz que vive pensando em mim
.
Pode crer, se é assim.
Você tem que largar a mão do não.
Soltar esta louca.
Arder de paixão.
Não há como doer pra decidir.
Só dizer sim ou não,
Mas você adora um se...

Eu levo a sério, mas você disfarça.
Você me diz a beça.
E eu nessa de horror
.
E me remete ao frio que vem lá do sul.
Insiste em zero a zero.
E eu quero um a um.

Sei lá o que te dá.
Não quer meu calor.
São Jorge, por favor, me empreste o dragão.
Mas fácil aprender japonês me Braile.
Do que você decidir se dá ou não
.

(tem q ter jogo d cintura, de corpo, de tudo e criatividade p/ fazer uma música tão cheia d movimento e imagens....foi isso q essa música me trouxe e é assim q eu gostaria d escrever composições ou poesia. Aquele abraço ----Djáááva---)

Sem comentários: