segunda-feira, novembro 11, 2002

Sexta - 08.11.2002
Se quiserem comentar algo mandem para o meu e-mail e eu tentarei por aqui no blog:
suannysales@openlink.com.br
Não esqueçam de por data e nome.

Vcs acham mesmo q estou ligando para prova num dia desses??? Não mt mas o importante é q fui bem. Foi inglês, pudera!!!!
Acho q foi nessa manhã q o Rafa-Serô me emprestou outro cd do Guns N’ Roses.... resolvi dar uma chance para os caras já que cantaram (será que compuseram tb?) uma letra perfeita chamada à“P-a-t-i-e-n-c-e”ßMuito linda... Vem “Sweet Chil’O Mine” mas “Don’t Cry”...
Sabe aquele cara q vc puxa a hora q vc precisar e ele entende e vai?? Léo M.estava assim hoje...
No final das contas... voltei pra casa (com uma promessa d q terei o cd do Red Hot C. P. emprestado do Victinho Vilar)e fui arrumar as coisas da Sha (para quem não sabe, é assim que me refiro a minha mana Sharon...ou “Cháru” mas esse eu acho q ele não gosta muito hehehe) e as minhas para ficarmos mesmo em Campo Grande.
Chegando em CG, dei um abração na Gisele!!! Ela é mt gente boa!!! E no LéoM, outro abração também, claro. Após Gisele nos abandonar, Eu e LéoM fomos para casa do Res. É horrível mas eu vou ter q contar... Estava eu, muito compenetrada na história q contava para o LéoM... até q a praga do bus (assim sempre será ônibus pq a palavra é mt grande) fez uma curva e eu, q estava sentada no banco, fui parar sentada no chão, perto do banco q estaria do outro lado do corredor. Por amor a mochila q eu carregava, me preocupei mais em segurar uma porcaria macia q cairia no chão sem o menor problema do q me segurar em qualquer lugar decente. Tadinho!! O Léo ainda tentou me segurar mas não adiantou mt não!! Rimos ‘a beca!!
Após descermos do bus, fomos andando toda uma vida, até q, finalmente, chegando na casa do Res, encontramos ele e Pi.P.(Priscila Peruzzi) pelo caminho. As recepções foram bem diferentes umas das outras, com certeza. :-?
Após sairmos da casa do Res, no carro da Pi.P e sem rumo, já tendo assistido algo da Alanis M. e da Laura P., fomos parar no Habib’s. Lá comemos e o clima estava mais gostoso. O frio chegava e acabou congelando os ânimos alheios.... e eu tremia até na poder mais... dormi na casa do Léo com o perfume do Res na mãos. Não quis sair!!
Namastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: