sexta-feira, novembro 29, 2002

Sábado 23.11.2002

Hoje fizemos prova de geografia. Como ainda era recente a minha volta ao colégio, fiquei pisotenado a saudade ao estar com o pessoal. Só fui para o curso porque ainda dava p/ aproveitar um pouco a aula d inglês e porque a galera do colégio foi embora.
Vocês, que nunca foram aluno da Karina no CCAA (detesto essa propaganda "di grátis"), nunca saberão como ela estava hoje!! Variava de lindinha p/ louquinha num piscar de olhos!! estava demais.... eu, particularmente, me amarrei, como sempre!!

Como tivemos aula extra, tive q aproveitar o horário normal do final da aula p/ fazer alguma outra coisa. Então, encontrando com Natália, ela sugeriu que fôssemos p/ a aula de música. Quem dava a aula era Silvana, fã do Bon Jovi (e guerrilheira ativa contra a letra de "The Zephyr Song", Red Hot ... iiiiii). Até que Karina foi nos buscar e deu tudo certo (as pessoas normais diriam que ela "piorou" na hora dessa aulça extra.... mas, pra mim ela estava melhor ainda!!hehe). Sabia q o Ronaldinho faltou? Ficamos sem o sorrisão dele!!!!

Agradecimentos:
-Mumu (Vinícius, o Muriqui): “o-b-r-i-g-a-d-a” por me atrapalhar enquanto eu estudava geografia. hehe

SuNAmastê
Xa TA Zac Xa TA Amac

Sem comentários: