quarta-feira, novembro 20, 2002

Minha Namorada

Se você, quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você

E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque

E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada, pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo em meu caminho
E talvez o meu caminho

Seja triste pra você
E os seus olhos, tem de ser
Só dos meus olhos
Seus abraços o meu ninho
No silêncio de depois
(Su-->eu achei sutil e lindo)
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nos dois.

(Vinícius de Moraes e Carlos Lyra)

Esse aqui vai em homenagem a mim e a Carolinne, lá Bahiense. Nós nos apaixonamos por essa poesia do Vivi e do KK!!! Eu até arrumei, imprimi numa foto legal e dei p/ a Carol. Acho q ainda está no armário do quarto dela... espero que sim, pelo menos... foi com todo carinho apesar dos problemas q viemos a ter agora mas q eu acredito já terem passado. P/ mim tá tudo bem, pelo menos.
Um bjo Carol (espero q vc acredite q estou sendo sincera, sempre sou)
Su Namastê
XTZXTA

Sem comentários: