domingo, novembro 24, 2002

Quinta 21.11.2002

Fui para o colégio d ônibus porque perdi a van. Quem disse q após ir dormir as 3:40 da madruga eu conseguiria acordar às 5h p/ pegar a van às 6h? Então, ao acordar, acabei indo p/ o pc, para corujar meu blog (então pus aquele monte d música e poesia) e retirar a culpa d, apesar d todo patriotismo (q não é cego, o Brasil tá bichado, eu sei), haver a predominância d músicas em inglês. Fui estudando no bus, quase morrendo (pq não tava respirando direito pq dormi pouco e, ficando mt parada, pior ainda) e ainda vi um acidente (q manhã legal, né? Só faltava ver alguém morrendo tb). Quando cheguei no colégio, ainda zoei a Isabele I. com a prova d redação, q ela teve q fazer mais cedo por minha causa. Fiquei com o pessoal d Serô. Carlinha e Thaísa estavam com a gente, cheias d fogo (hehe...). Arrasei na prova ( dã àisso só me lembra a Gisele, de Serô...é a fala dela!! ).
O dia estava muitíssimo quente. Perdi minha segunda vida nesse calor. Sobrou um time interessante no colégio:
- Eu : pq eu me amo e não me deixaria encarar esse sol se tem van p/ me buscar
-Flávia (olha q lindinha, qui nem qui eu!!): q ficou no colégio p/ dar aula de química p/ o Arthur (ele é mt engraçado!!!!!)
- Sha: foi no banco tirar dim-dim e voltou pq, lógico, a fila tava d rodear Maracanã (e descendente... Maracanãzinho e tal)
-Igor C. (CG): estava no Bahiense pq não estava a fim d encarar o sol indo de patinha (a pé..) p/ casa
-Igor M.: teve q fazer 2 provas pq fez a do primeiro ano e, como era a mesma matéria, só quando acabou é q foi ver q não era a dele, apesar da propaganda enganosa q a estiquetinha (com o nome dele) fazia, se assanhando na primeira folha!!! Engraçado porque ainda brigaram com ele, como se a culpa realmente fosse dele!!

Ingrid M (Serô tb, mana do Igor M.) voltou tb na van. (como eu to botando o blog em dia e hj, na verdade, já é domingo, to cheia d coisa p/ comentar com ela!!hehe...tem coisa q eu ainda acho a só ela é legal p/ escutar, sabia?? Ela não sabe!!) obs.: Viu q deixei um parágrafo só p/ vc, né?? Q chique!!! Eu tenho uma coisinha antiga p/ esclarecer com vc...

Dado 14h, fui para segunda e última parte do curso de Desenvolvimento Estratégico para Profissionais do Terceiro Milênio.
Cheguei tarde em casa e, como faltei muitas aulas d química, não dava para estudar tudo hoje para a prova d amanhã. Concluindo, não fui fazer a prova.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: