quinta-feira, novembro 21, 2002

Quase Sem Querer

Tenho andado distraído
impaciente e indeciso
e ainda estou confuso só que agora é diferente

estou tão tranqüilo e tão contente!
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria
era provar pra todo o mundo
que eu não precisava provar nada a ninguém
.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pro que eu não tinha
como um anjo caído fiz questão de de esquecer

que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se não sei porquê
Às vezes o que vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe quase sem querer......que eu vejo o mesmo que você...
Tão correto e tão bonito,
o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso palavras repetidas
mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando.....
e foi então que eu percebi.....
como lhe quero tanto..
.
Já não me preocupo se não sei porquê
Às vezes o que vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer......que eu quero o mesmo que você...............”
(Renato.Russo)

(Um grande vacilo o Rê não ter aparecido aqui antes...um bjo "amigão")

Sem comentários: