domingo, novembro 24, 2002

The Power Of Good-bye
by Madonna

Your heart is not open so I must go
Seu coração não está aberto, então eu devo ir

The spell has been broken?I loved you so
O encanto acbou? Eu te amo tanto
Freedom comes when you learn to let go
A liberdade vem quando vc aprende a esquecer
Creation comes when you learn to say no
A criação acontece quando vc aprende a dizer não

You were my lesson I had to learn
Vc era a minha lição, eu tinha q aprender
I was your fortress you had to burn
Eu era sua fortaleza que vc teve que queimar
Pain is a warning that something’s wrong
A dor é o aviso de que algo está errado
I pray to God that it won’t be long
Eu rezo pra Deus pra isso não durar muito
Do you wanna go higher
vc quer se elevar? (ir mais longe)

CHORUS 1:
There’s nothing left to try
Não há mais nada pra se tentar
There’s no place left to hide
Não há mais lugares pra se esconder
There’s no greater power than the power of good-bye
Não há poder maior do que o poder do adeus

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken?I loved you so
You were my lesson I had to learn
I was your fortress
eu era sua fortaleza

CHORUS 2:
There’s nothing left to lose
Não há mais o que perder
There’s no more heart to bruise
Não há mais coração pra machucar
There’s no greater power than the power of good-bye
Não há poder maior do q o poder do adeus

Learn to say good-bye
aprenda a dizer adeus
I yearn to say good-bye
Eu tenho q dizer adeus

CHORUS 1


Minha irmã olhava a página e me fez uma pergunta mt simples: cadê a tradução das letras em inglês? A princípio não me importei muito mas depois resolvi estender o nível d entendimento da página a um número maior d pessoas. Já que há um número q, embora não seja grande mas é importante, de pessoas q ainda não possuem mt imtimidade com o inglês, vou passar a por a tradução. Só q as traduções, em maior parte, serão feitas por mim, então:CUIDADO(e façam uma correção quem puder fazê-lo) . O negrito passará a diferenciar inglês d português e o itálico será a seleção das frases q mais me tocam.
Su Namastê
XA TA ZAc Xa Ta Amac
[edit]

Sem comentários: