domingo, novembro 17, 2002

Sábado. 16.11.2002
Consulta as 9h. Bom atendimento pelo Alexandre (médico) e Suzana (secretária, um amor tb). Saímos do consultório e fomos a uma farmácia de manipulação fazer um dos remédios q acabara. Depois partimos para o Zerão. É um lugar bem arrumadinho mas sem show, não faz mt sentido (se resume a arquibancadas e um adequado palco). Comemos algo por ali mesmo. A chuvinha q ameaçava nos fez parar uma vez, apenas, q foi quando ela aumentou um pouco. Eu fui d bandana e foi superlegal ser a ÚNICA!!! Lá, o povo é bonito e se veste bem. Não conhecemos tudo, apesar d ser a segunda vez q vamos, mas não parece ser um lugar d grandes contrastes sociais. Voltamos para o hotel. Assistimos a um filme estranhozinho e eu acabei dormindo. Ao acordar, após mt trabalho, convenci minha mãe, q quase não dormiu (estava cansada tb...) a irmos conhecer o bosque. Se já estávamos fora d casa, em outra cidade q nos custou 15h d vida p/ chegar (e nos custará mais 15 p/ voltar) e q talvez demore p/ voltarmos (se ela voltar, pq eu devo ir sozinha na próxima vez...aproveitando esse momento solene, alguém se candidata a dar um pulinho ali no sul comigo, na próxima vez??) e tinha algo perto p/ conhecermos, poucos motivos justificariam um bom não. Fomos. Esperava mais, sabia? Se é q estava aquela chuvinha chata e o lugar meio escuro. De manhã deve ser mais agradável inclusive porque deve ter mais gente. Arrumamos tudo. Era essa 23:45 mesmo q sairíamos.
Su Namastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: