segunda-feira, novembro 11, 2002

Sábado - 09.11.2002
Se quiserem comentar algo mandem para o meu e-mail e eu tentarei por aqui no blog:
suannysales@openlink.com.br
Não esqueçam de por data e nome.

Acordei, fui até o quarto do LéoM, e peguei minha mochila, (a famosa q me fez cair!!) levando-a pra sala, onde eu tinha dormido. Me arrumei, roubei uma banana de café da manhã (hihihi). O pai do Léo ainda me deu uma caroninha até o CCAA, para o curso d inglês. Não me despedi do Léo nem com um bjinhu pois queria deixa-lo dormir bem. Só deixei um bilhete tb p/ não caracterizar um quadro completo d má educação!!! No curso foi tudo tranqüilo. Eu estava com vontade d estar lá e d estudar inglês, pela primeira vez! Dei um abraço tão caloroso q a Karina (professora) perguntou (sério mesmo) se eu ia embora, mudar d turma!!!hahahaha---> Para aqueles que não acreditam em mim: VIU COMO UMA AÇÃO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS? Essa é véia mas ainda tem gente qui num credita! Eu dava abraços comuns nela, então, hj, eu resolvi recuperar todos os outros simples q eu dei. Pq fazer bom se vc pode fazer ótimo, como diria minha mãe?
Ô Ronaldinho!!! Gosta d aparecer, hein?? Pois é galera! Só que esse cara aparece é no bom sentido!! Dá um sorrisinho e parece um bb, sei lá. Ele é de Serô, como eu. Está sempre rindo também como eu.
Não sei porque.... posso estar vivendo o dia mais triste da minha vida mas não consigo entrar na sala d aula do colégio (Bahiense = BHS) ou do curso sem sorrir.... até esqueço os problemas!! Só depois, quando sento e penso, é q lembro e reajo bem ou mal. A Dani (Daniele) também é gente fina. Sempre me deu atenção!!
Ainda tivemos aula extra... fiquei com PENA do Diogo (do curso mas tb do BHS, minha sala)!! O menino estava que não agüentava mais ficar sentado na carteira da sala!!Mó CDF daquele jeito?... A cena foi chocante!!hahaha
Chegando em casa, fui p/ o pc... foi a primeira vez q conversei direito com a Pi.P e vimos q temos importantes pontos em comum. Posso te contar uma coisa, Pi? Vc vai ficar ótima!!! Acredita nisso e todos os problemas serão “só aquilo”. É isso q faço diariamente!!
Melhores momentos no ICQ:
(A Pi faz matemática na UFRJ então eu escrevi...)=> Falando na linguagem matemática:
as vezes a gente acha q é um 6 procurando um 4 pra finalmente dar 10
aí a gente entende que somos um 5 procurando um 5 e, quem sabe, não somos felizes p/ sempre=10??
(Ainda eu escrevendo p/ a Pi)=> p/ o coraçãozinho pingando... tem um aqui q, embora ainda esteja em fase d cura, tá prontinho pra segurar a sua mão e t dar um apoio!!!
Namastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: