domingo, novembro 17, 2002

Sexta 15.11.2002
estava meio pensativa e mais animada. Queria algumas ligações mas ninguém ligou... Apesar de minha mana (a Sha... ela está tão boazinha ultimamente >-J-o-J-< )estar no colégio e falar d mim eu pensei: as pessoas q não se acham importante a ponto d me ligarem por achar q não vou valorizar ou eu é q não sou importante a ponto d ninguém querer ligar p/ saber d mim como estou? Quer saber uma verdade? Demorei um pouquinho mas parei d ligar p/ isso. Ninguém faria isso por mal porque eu não tenho dado motivo. Não muito... hehe...respeitem um olhinho recém enxugado. Foi bom faltar aula. Se meu humor não estava dos melhores, querer q alguém me entendesse seria de mais, né? Pegamos o ônibus na rodoviária lotada, Novo Rio. Tinha uns gatinhos pingados interessantes!!hehe.... Muita música e pensamentos cada vez mais difíceis d lidar. Não dava p/ fugir d mim mesma nessas 15h d bus. Mas ainda bem q esse não foi meu objetivo pois teria sido frustrante ao passar das horas. Foi gostoso, com o correr do tempo, essa ida a Londrina, sabia? Foi entupindo o ônibus... tinha garotinho bem sapeca q, apesar d toda arte, não incomodava ninguém (a cada 5 minutos, 6 idas ao banheiro, coitada da mãe), outro carinha q ficava uma gracinha quando sorria, a manhã estava bonita, a noite também, o clima bom-bom (de frutas pois não posso comer choc-choc).
Chegamos no hotel meia-noite. Detestei a cara com que o rapazinho da recepção olhou pra minha mãe. A reclamação vai para a direção do hotel, ele sabe né?? Só porque o lugar tem pompa não quer dizer que uma mulher vestida d forma comum, com suas tatuagens e piercing não possa fazer uma reserva lá. O quarto era ótimo. ZZZZZZZZzzzzzzzzzzz
SuNamastê
XTZXTA

Sem comentários: