segunda-feira, novembro 25, 2002

Bliss
Mariah

touch me baby
toque-me amor
it feels so amazing
É uma sensação tão incrível
and you stimulate me
e você me estimula
and you make me want you
e você me faz te querer
more and more
mais e mais

what do I do
O que eu faço?
what do I say
O que eu digo?
does it feel good
É bom
to you this way
pra você assim?
I wanna be
Eu quero ser
all that you need
Tudo o que você precisa
boy what's your fantasy?
Garoto, qual é a sua fantasia?
better hold on, ready or not
é melhor agüentar, preparado ou não
baby my love aint gonna stop
Baby meu amor não irá parar
take it down low
Vá devagar
make me get high
Me faça chegar às alturas

Chorus:
ooh my love goes
Ooh meu amor continua
on and on and on and on and on
Mais e mais e mais e mais e mais
my love goes
Meu amor continua
on and on and on and on and on (x2)
Mais e mais e mais e mais e mais (2x)
see, all my love's for you
Veja, todo meu amor é para você

baby don't u rush me, no
Baby não me apresse, não
you got to take it slow
Você tem que ir devagar
just let the feeling grow
Apenas deixe que o sentimento cresça
until it overflows
Até transbordar
anyway you want it now
De qualquer forma que você quiser agora
just gotta tell me how
Apenas me diga como
to give you everthing
Te dar tudo
you've even dared to dream
O que você nem mesmo ousou sonhar

isn't it a bliss
Isso não é a felicidade completa
tell me right now
Para você agora?
don't be subdued
Não seja submisso
say it out loud
Fale bem alto
ain't it a sweet
Isso não é um delicioso
luscious delight
Doce prazer?
when your immersed in my
Quando você está imerso em meu
ocean of love
Oceano de amor
coming on strong
Venha forte
baby i've been waiting so long
Baby eu tenho esperado por muito tempo
revel inside of paradise
Revele o interior do paraíso

Repeat Chorus:

so gimme some pure delectable love
Então me dê um pouco de amor puro e prazeroso
like I'm gonna give you
Como eu darei a você
keep coming around
Continue por perto
'cause I won't run out
Porque eu não cansarei
I can't enough of you
Eu não consigo ter o suficiente de você
My love goes on
Meu amor continua

REPEAT CHORUS

All my love goes on

Sem comentários: