quinta-feira, novembro 28, 2002

Pré-quinta 28.11.2002----------->(vou escrever direito sobre o dia d hj mais lá em cima, entendido?)

Eu prometo q eu vou por tudo em dia!!To louquinha p/ escrever daquele meu jeitinho mas minha mãe cortou meu barato! Me revoltei (até parece!!), faltei a orova d fisica e ela cortou minha net até acabarem as provas. Agora to aqui, em queda livre (me ferrando nas últimas provas), sem velocidade inicial (aí, colégio... meu pique p/ qualquer coisa tá em outro plano), dodinha p/ achar a minha altura máxima (e ver o q mais pode dar certo ou errado).iiiii... quero "fisicar" assim na prova...
To publicando isso do colégio, claro!! Mas até q ela, mãe, não tá errada...
Nào interessa se fui ou nào bem nas provas hj. O importante é q eu vou curtir enquanto eu to achando q fuuuuuuuuuui.
Vou adorar escrever sobre quart-feira! Não sei pq mas meu astral estava lá na nuvem (aquela sempre à esquerda) apesar dos pesares (pq sempre tem q ter essa exceção? quero meu dia d rei!!!)
ok... vou ficando por aqui... vou procurar acender meu yang e aí, meu bem.... sai d baixo!!!
SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac

Sem comentários: