domingo, novembro 17, 2002

Quinta 14.11.2002
Eu estava com minha auto-estima abaixo dos meus pés de manhã, q acabou sendo deprimida tb. Até q resolvi ir para o curso d inglês e finalmente fazer a prova d terceira chamada. Ver o Léo foi o máximo!! Fiquei a semana toda sem ver ninguém do colégio!! Aquele garotinho é mt importante p/ mim. Queria ficar mais tempo naquele abraço...assim como fiquei quando ele foi um dia lá no colégio, em q eu não estava mt bem (foi a terça-f passada, o Res tb estava.... q diazinho!!!Qualquer carta q tivesse foi p/ mesa.... exceto uma) e ficamos conversando por um tempinho abraçados, em frente a sala 2, no Bahiense (é “só” amizade, gente... e entre aspas pq isso não é “só”, é mt).
Fui bem na prova. Sair d casa me deixou mt melhor. Queria ficar na rua até amanhecer o dia seguinte mas... um dos meus consolos chegara: amanhã, sexta-f, sairíamos as 8h rumo ao Paraná. Mais especificamente Londrina, onde faço o novo tratamento. Daí q não dava p/ ficar em Campo Grande. Minha mãe já se desdobrara em mil para conseguir fazer tudo q tinha p/ fazer no dia. Estava esgotada. Uma viajem dessas de repente, comprada hj, não é moleza, não!!
SuNamastê
XTZXTA

Sem comentários: