quarta-feira, novembro 20, 2002

Terça 19.11.2002

Olá!! Hoje o dia foi bonzão!! Tirando a tensão de manhã devido à prova de hist.(que eu até acho que não fui tão mal), o resto da manhã foi ótimo. Eu sentia saudade do pessoal e revê-los deixou a sensação de que o tempo que passou durou muito mais do que o que realmente durou. Eu sei que muita gente ali me considera pra caramba ou, pelo menos, não tem nada sério contra mim mas.... as reações do Marcelo C. e da Flávia S. foram as que mais me tocaram. Foram os únicos que resolveram me abraçar antes de dar tempo de eu mesma tomar essa iniciativa. Eu sempre tomo a iniciativa não só por vontade mas também pra fechar os olhos para aqueles que não o fariam... o importante é passar o que eu to sentindo, sabe? Nem seria falsidade também porque eu evito esse tipo de demonstração quando há alguém que não me agrada porque é grosseria fazer com todos e não fazer com um. Ainda mais quando você inicia o ano com a idéia de não sair das atitudes de paz e chega no final do ano com essa mesma força, embora com algumas decepções a mais. Isso eu sei que é natural pois esse não é o meu primeiro ano de vida. Mas... o esforço individual conta muito. Eu procuro sempre fazer a minha parte mas isso não quer dizer que eu não vou adotar uma postura mais rígida se alguém agir errado comigo.

Gostaria de informar a todos algo sobre mim nas mais belas palavras de Martin Luther King:
"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida."

E hoje eu me dou conta de que ainda vivo o melhor ano da minha vida. Nunca pensei que fosse passar por tanto e enxergar tanto além das pessoas e ter alguma cautela, apesar da natureza precipitada. E que eu seria capaz, após conhecer alguns novos sentimentos, de manobrá-los, direcionando-os de forma correta e vendo o quanto isso vale a pena.

Acabando de falar sobre o dia de hoje senão acabo saindo do assunto... vamos lá
Ainda tive que fazer uma inesperada segunda chamada de redação. E agora? Como conseguiria estar em Serô às 14h se a prova começava às 13h? Conversei um pouco com a diretora, Patrícia, e pude fazer a prova mais cedo. Ás 14h certinho eu estava no CTUR, para o CURSO de Desenvolvimento Estratégico para Profissionais do Terceiro Milênio (saca só o nome!!hehehe), com o Chain. O cara é demais, apesar de ser um ser humano normal!!! Tem um sorriso engraçado, trabalha como consultor na usina de Angra e, inclusive por própria exigência do trabalho, é muito observador. Queria ter o senso crítico dele!!!!
Faltando alunos para completar a turma, minha mãe acaba chamando mais uma menina e um menino, que se senta ao meu lado. De longe, da porta, ela me “apresenta” dizendo que quem está ao meu lado é o Victor. Ela fala muito dos alunos dela só que, dele, ela falou mais. Devido a todas as nossas conversas, ela guardou na memória as coisas que eu gosto nos meus amigos e sempre procuro e achou que eu me identificaria bastante com o Victor. Não deu pra eu e ele conversarmos no CTUR mas conversamos um pouco mais tarde, no ICQ. É mais complicado querer amizade de alguém que não faz parte do dia-a-dia porque não dá pra você começar uma conversa de forma mais fácil como “e aí? Como você foi na prova hoje?” mas, como a propaganda que minha mãe fez da gente um para o outro foi positiva, eu não poderei desperdiçar um futuro amigo assim, não é? Claro que não!! Espero que, assim como pra tudo na minha vida, isso também dê certo.
Incrível pessoal... eu alimento esperança quanto a tudo. Alguém quer um pedacinho?? Essa é dá boa!!hehehe....
Su Namastê
XTZXTA

Sem comentários: