segunda-feira, novembro 11, 2002

Segunda - 11.11.2002

Se quiserem comentar algo mandem para o meu e-mail e eu tentarei por aqui no blog:
suannysales@openlink.com.br
Não esqueçam de por data e nome.



Acordei bemol

acordei bemol
tudo estava sustenido
sol fazia
só não fazia sentido
Paulo Leminski

Hoje não foi um grande dia. Não fui para o colégio. Foi ótimo meus remédios finalmente terem chegado pelo correio...
Me senti absurdamente solitária depois q minha mãe foi dormir, mas isso quando já era de noite.
Foi nesse dia mesmo que li " Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?".... e mais uma vez vi o que sempre vejo em mim: uma pessoa tão exigente! Sabe qual o pior? É q eu posso estar errada mas também já estive, ou estou, certa!! Aqueles que se importarem comigo, me ajudem, combinado? Não briguem comigo por isso. Todo mundo tem defeito e a última coisa que sou é incomunicável... nesse nível não sou, pelo menos.
Maiiiiiiiiiiiiiis uma musiquete para levantar os ânimos (o meu levanta porque acho bonita mas o cara tá dando uma dura na mulé!!hehehe):
BANDEIRA - Eu não quero ver você cuspindo ódio/ eu não quero ver você fumando ópio/ pra sarar a dor.../ eu não quero ver você chorar veneno/não quero beber o teu café pequeno/ Eu não quero isso/ seja lá o que isso for.../ Eu não quero aquele/ eu não quero aquilo/ peixe na boca do crocodilo/ braço da Vênus de Millo/ acenado tchau.../ Não quero medir a altura do tombo/ nem passar Agosto esperando Setembro/ se bem me lembro.../ O melhor futuro este hoje escuro./ O maior desejo da boca é o beijo./ eu não quero ter o Tejo escorrendo das mãos./ quero a Guanabara/ quero o Rio Nilo/ quero tudo ter/ estrela, flor, estilo/ tua língua em meu mamilo/ água e sal/ Nada tenho/ vez em quando tudo/ Tudo quero/ mais ou menos quanto/ Vida, vida/ Noves fora Zero/ Quero viver/ quero vir/ quero ver.../ Nada tenho/ vez em quando tudo/ Tudo quero/ mais ou menos quanto/ Vida, vida/ Noves fora Zero/ Quero viver/ quero vir/ quero ver... / Se é assim, quero sim/ Acho que vim pra te ver... – ZECA BALEIRO

Gostaria de agradecer a minha irmã por não voltar p/ casa e me deixar sem o cd do Red Hot C. P.!!!... AH! É mesmo!! Que sorte vc deu, em sha? Eu começar a desenvolver meu blog depois d ter voltado a falar com você foi sorte pura!!! Ia rolar mt bagunça por aqui, caso contrário!hehehe

Pronto... Escrever aqui me faz pensar que realmente tem alguém me ouvindo (lendo). Agora já não me sinto mais sozinha. ´Brigada pela companhia.

Namastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: