quinta-feira, fevereiro 12, 2004





"Quando o teu sorriso me surpreendeu,
Senti estremecer todo meu ser,
Mas o que domava o meu espírito,
Não o soube logo reconhecer.

Quando o teu olhar pousou em mim,
Senti a minha alma estremecer-se,
Mas ao que seria essa emoção,
Não soube responder.
O que me venceu para sempre,
Foi um mais penoso encanto;
E só me apercebi que te amava,
Quando vi a tua primeira lágrima."



Su: "Mas o que domava o meu espírito,/ Não o soube logo reconhecer." Isso acontece muito. E tem vezes q ainda entendemos errado... Isso de chegar e não saber o q é eu achei interessante... é um amante intenso o da poesia mas q sabe q nào o foi imediantamente e admite isso... eu não vi muitos desses ainda... eu também tenho muita coisa ainda pra conhecer de poesia...

SuNamastê
X.

Sem comentários: