quinta-feira, fevereiro 12, 2004


(Essa imagem me chamou atenção)

Trancado
(intérprete/compositora: Ana Carolina)

Eu tranco a porta pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora, a porta está trancada
A porta fechada me lembra você a toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bússola
É não ter aquilo que era seu
E o que você quer?
Orientação?

Eu tranco a porta pra todos os gritos
E o silêncio também está lá fora
Agora a porta está trancada
Eu pulo as janelas
Será que eu tô trancado aqui dentro?
Será que você tá trancado lá fora?
Será que eu ainda te desoriento?
Será que as perguntas são certas?
Então eu me tranco em você



Su: to com a impressão d q eu já postei isso! Depois eu vejo com mais calma!
Sim!! Orientação... na música ela canta em tom d conclusão, segundo os meus ouvidos! Essa história d tranca exige uma responsabilidade inata do ser humano, até onde eu entendo... em mim tem q trabalhar mt pra não perder os referenciais q me fazem ser normais e relação a isso. Engraçado como vc vê as coisas dando certo por um momento. E acaba dando certo por tanto tempo q vc esquece o q fez pra dar certo e começa a fazer besteira! Aí redescobre... e as vezes fica difícil perder o mau hábito q t levou as besteiras! Talvez eu deva mesmo escrever as minhas regras. Nada grande ou complicado... seria o tema d cada regra e não tudo sobre cada uma delaa senão eu vou acabar perdendo a naturalidade!!
Quanto a parte da orientação, quem me acordou pra inteligência dessa parte, claro, foi Erica. E na hora ela fez um gesto com a mão como quem dá intruções a outrem d por onde seguir... esse gesto ficou super marcado! Quando contei isso pra ela, ela fez cara d quem acha bobeira (mas sem fazer pouco d mim) e então eu falei algo q achei mt importante pois foi a verdade q eu não diria após uma reação daquelas: AS VEZES AS PESSOAS NÃO FAZEM IDEIA DA ATENÇÃO Q ESTÃO RECEBENDO!!
O q eu estou achando mais incrível sobre os 2 posts anteriormente escritos e este é a naturalidade com a qual os textos estão saindo! Eu sempre releio mil vezes pois acabo me perdendo no meio dos assuntos e corrijo um monte d coisa e dessa vez eu nem relendo estou quanto mais corrigindo!! Deve ter faltas graves aí pelo meio mas acho q quem "me le" é capaz d resistir!!

bjão*

SuNamastê
X.

Sem comentários: