quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Pessoas sem conteúdo me magoam muito! E eu ainda não sei optar por nao conviver com elas pois mts vezes me parece fuga. Nem sempre a gente deve fazer o q acha melhor pra nós porque não vc não é o único a habitar o mundo mas, claro, deve fazer o possível pra ser preservar.

O problema é q eu não agüento esperar o homem mais próximo do ideal pra mim! E se eu só for acha-lo com 40 anos? Quer dizer q eu não vou poder curtir os pequenos prazeres da vida até lá? Na verdade eu deveria aprender a não ligar pra rejeições até daqueles q não são importantes na minha vida. Talvez se desde o início da minha vida eu só tivesse andado por locais onde achasse pessoas d valor, não sentiria necessidade d me misturar a uma multidão d pesssoas quase inúteis em nome daqueles colegas q, embora não sejam amigos, eu gosto muito e só encontro desse jeito!

Eu sou festeira e as, digamos assim, "pessoas d valor" não vão estar dispostas a ir a festas o tempo todo... o remédio então seria achar mts delas pra nunca faltar festa... mas onde elas estão? Eu sei q posso passar a freqüentar lugares melhores e aumentar a minha chance d acha-las... e eu vou fazer isso... tenho q esperar pelo resultado.

Essa história d aceitarem a gente do jeito q a gente é é tão complicado dependendo da pessoa! Eu sou mt complicada por causa dessa vida dupla q levo por obrigação das circunstâncias! Não falto com a verdade com ninguém mas... a omissão do q ninguém pediu pra ser dito não é exatamente certa!

Meu problema afeta todos os sentidos, inclusive os meus... e me incomodo porque eu não posso evitar 100% o contato com aqueles q não me fazem bem! E quando eu tneho q ir até a esquina comprar algo? E quando eu vou levar minha amiga até o ponto? E quando eu for pagar algo no banco?

Todo mundo deveria aprender a ser rejeitado. Não aceitar sempre ou se sujeitar mas, simplesmente, não ligar quando não viesse d alguém q realmente importa.

Engraçado q quem lê o q agora escrevo deve pensar q me magoaram mt essa noite d festa da UFRRJ mas não é verdade. justamente por terem me aceitado tão bem sem saberem o q realmente deveriam saber sobre mim é q me deixa chateada porque podem vir a me olhar torto depois por questões superficiais e eu vou ter q engolir!

Eu quero mt muitas pessoas especiais na minha vida e eu vou me ajudar a abrir essa porta. Conversei bastante com minha mãe agora e ela me ajudou a refletir embora não entendesse 100% o q eu estava falando.

Sem comentários: