sábado, fevereiro 14, 2004

Amor é grande e pode ser tudo mas não é o tempo todo?

Não é horrível como alguém pode se sentir menos amada? Eu ainda vou contar melhor como foi o dia q originou tudo isso. Quero dizer agora q na manhã dele eu fui uma filha exemplar e estive com a minha mãe nos piores momentos então ela estava me amando como sempre amou.

Na noite desse dia, após a Festa da Floresta, o tal ato d sinceridade descrito há 3 posts atrás (Eu: pálida!) foi como um golpe deferido contra a minha mãe e q vem mostrando os seus efeitos até esse momento! Eu acredito q o amor exista e q não acabe d uma hora pra outra mas q parece q ele se extingüe por completo em certos momento, quanto a isso não há dúvida! Eu sei q ele existe e é por isso q minha mãe está chateada comigo, por me considerar tanto, mas é horrível vc não sentir nem um pouco d carinho vindo da pessoa q mais t ama no mundo...

Aconteceu: eu estava no banheiro dela essa noite e enquanto eu usava o espelho ela me golpeou com um "dá licença" tão frio, vindo por trás de mim, q meu espírito caiu no chão e ali permaneceu imóvel, sendo pisoteado por ela enquanto ela tomava o lugar q eu ocupara e o meu corpo ia até a janela do quarto dela ver se a noite trazia qualquer coisa mais agradável. O q eu acabei encontrando foi uma lua amarela na noite preta... q coisa mais fúnebre! Não gosto da lua envelhecida dessa forma.

Daí a mágoa vai seguindo o seu círculo (ciclo, sei lá! alguém me esclareça por favor!) vicioso e pulando d pessoa em pessoa e, ainda por cima, os últimos ainda têm q respeitar os primeiros...

Cara! Foi mt horrivel o "dá licença" da minha mãe! Como se meu coração não estivesse terrivel e suficientemente sensibilizado por Não saber quando isso tudo vai passar! E tudo porque eu quis ser honesta, ou seja... em momento nenhum eu achei q tudo isso fosse acontecer... um "tudo" q eu faço o possível pra não ridicularizar e não perder a paciência...

Estou me decepcionanado um pouco (e seriamente) com a minha mãe porque as vezes tenho ouvido algumas coisas q ela diz como se ela estivesse cedendo ao instinto de atingir quem a afeta! Só q eu nào sou uma coleguinha qualquer dela ou ela uma amiguinha qualquer minha... somos mãe e filha numa relação em q eu sempre achei q isso não coubesse... Pode ser só uma impressão...
O tempo todo eu noto hostilidade em sua voz! E a Erica estava aqui hoje e deve estar chateada com o jeito q estou tratando a minha mãe pois ela nào deve estar notando tal hostilidade q eu tento responder com palavras d quem diz "eu notei, tá? pára!". E é mt chato mesmo quando pessoas q vc gosta não estão se tratando mt bem. Eu não sou pacífica d corpo e alma e acho necessário reagir, o q exige controle d si própria. Tudo tem sua hora e local certos mas eu opto pelo mais saudável pra mim quando estou no meio d uma situaçào q pra ser resolvida vai me envolver. Crio as situações se for preciso porque não costumo agüentar mt demora e assim uno tudo da frase anterior! Eu ainda estou assimilando quando é a hora e q tipo d sapo eu devo engolir... por enquanto tenho engolido pouquíssimos e nessa situação ainda não engoli nenhum. Então, tenho q ficar atenta em dobro pois a qualquer minuto pode chegar a minha hora d fazer o q eu ainda não entendi 100%... e se eu esquecer dessa possibilidade, posso acabar deixando d achar q sou o lado certo da situação porque eu costumo gostar bastante d ter razão...

Perdi a inspiração pra continuar escrevendo porque eu finalmente consegui ver as fotos do blog da Clau!
Vou ver se faço links daqui pra lá!! Um abraço gente!!

SuNamastê
X.



de castilhos: adoro seus comentários!!! As vezes eles sào mais necessários do q divertidos!! :)

S.N.
X.

Sem comentários: