sexta-feira, fevereiro 20, 2004

19.02.04 - Quinta - Boa Noite!!

Fui a toa ao colegio tentar ver meu amado professor!!ehehe Esqueci da praga do recesso d carnaval e saí naquele sol d rachar pra CG, q fica a 1h daqui d onde moro!!

Depois d chegar em casa fiquei um pouco tomando conta da minha avó até minha irmã chegar.

Depois eu e Erica fomos pro alojamento (masculino da UFRRJ) andando... depois eu conto como foi lá! Foi mt bom!! Como sempre, ela me matando d rir e o Fábio (Maranhào) e o Rodrigo me fazendo ótima companhia enquanto eu deixava Erica resolver qualquer coisa com o Fábio (macapá). Antes dele chegar eu fiquei conversando com o mano do Marcelo Crespi, o "esqueci-o-nome" q estuda na UFRRJ!!! Minha mãe mudou os planos e rsolveu me buscar um pouco mais tarde... vermelho é cor da???

Sem comentários: