quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Gente! Sinto informar mas esse post foi inteiramente desenvolvido com o objetivo principal d mostrar fotos d gatos! Ent?o a escrita n?o vai acrescentar nada a sua alma errante!! Se passar pelo blog, leia os outros post primeiros!!



Olha q coisa mais fofa (e grande!!!!!!!!!!!) !!!!!
Nem parece d verdade!!


Essa casa est? come?ando a ter a cara do meu cora??o: "mts" gatos!!


Mas pra quem queria somente 2, agora j? temos praticamente 4!!

---mudar
Os q j? t?nhamos (sem contar com os q morreram ou foram embora) era o Sal?m (todo branco) e a Namea (toda preta).


Adoro olho no olho!!

Quando viemos pra c?, chegaram uns 4 ou 5 a mais mas n?o ficaram porque o AGREGADO (assim ficou o nome do gato devido ao tipo d ado??o for?ada) passou a tomar conta do quintal. Ele ? preto e branco.


H? quem diga q eles n?o t?m nada dentro deles! Isso n?o ? verdade... como com qualquer outro ser vivo, tem q saber cativar e cuidar pra eles retribuírem d verdade!! :)

S? q o Agregado anda virando um cara mt gente boa e j? aceitou dividir o seu pratinho com um malhado d branco e caramelo... Eu falei q este novo grude tinha uma carinha diferente dos gatos comuns e Erica fez uma observa??o interessante: ela falou q ele tem cara de GENTE!! Era, realmente, o q estava faltando!!


Conhece algum ser q esteja sempre d bom humor? Respeite-os!!
Se ficarmos mt tempo fora d casa os gatos nos esnobam um pouquinho quando voltamos... Minhas cachorras est?o sempre felizes ao me ver mesmo depois d tanto tempo afastado... com exce??o da Lara (doberman) q era temperamental...


Sou gatinho, "gotosinho", tenho q controlar o meu pesinho**
Nossos gatos nunca tiveram problema com peso mesmo depois d castrados! Sal?m ? super ativo e apesar d aparentemente mais esbelto, ? mais pesado do q a sedent?ria da Naema! A mesma janela q o Sal?m pula por ser uma pedra em seu caminho a Naema escala e se agarra, fazendo escandalo porque corre o risco d cair AINDA POR CIMA do lado errado!
Tivemos q castrar o Sal?m porque ele fazia "x?xi" (como diria Erica!!hehe) em tudo e a Naema, por ela ser uma f?brica d gatinhos em potencial!!


Ai q barriga gostosa!! Ai q zoinho junto! Ai q coisa fofa-fofa-fofa!!!
Minha m?e falou sobre castrar o Agregado caso f?ssemos realmente agrega-lo a nossa fam?lia mas a? pensei: ?hummmmm!! E quem cuidaria do quintal pra n?o chegar outros gatos????? e assim o Agregado n?o vai perder nem piupiu e nem bolinhas!! :)


Ei gatinho.... vem c?.... o q c t? pensando????
Canso d ficar parada pensando o q est? se passando na cabe?a do Sal?m!! Na da Naema e f?cil porque ela s? se preocupa com cadeiras (onde ela gosta d dormir) e se minha m?e chegou ou n?o, resumidamente falando... mas o Sal?m... E j? q os outros gatos n?o o identificam como macho porque ele n?o tem mais a sua fonte principal d horm?nios... ser? q o tratam como gay? E se quiserem fazer gatinhos com ele?? O q EU fa?o!!??


Inicialmente eu tinha detestado o mutante do meu gato com olhos d aberra??o! Mas depois eu amei o meu gatinho quase ?nico!! Atualmente acho o m?ximo essa altera??o!! Acho MESMO!!
Gente... e o Sal?m (esqueci d dizer q ele tem um olho azul e outro amarelo!!)? Ser? q ele agora acha q ? gay?


Gatos n?o s?o chatos! E s?o ainda mais engra?ados porque se assustam f?cil!!
Eu estava lendo hoje numa revista Galileu q os japoneses desenvolveram uma m?quina q, n?o comprovadamente, traduz o miado dos gatos. Ser? q agora agora eu conseguiria entender alguma coisa sobre o q o Sal?m pensa? Infelizmente ainda n?o inventaram nenhuma m?quina pra ele me entender...


Sal?m n?o costuma deitar em camas sem travesseiros. A cabe?a dele quase sempre est? em um por mais q a gente n?o queira!!


Saca s? o charme felino!!


Puuuuuuutz! Foi mt engra?ado quando a minha linda estabanada (Namea) tor?ou a patinha trazeira direita!!hahaha Teve q imobilizar!!hahaha Sempre sab?amos quando Namea estava chegando pois era um "toc-toc" por toda a casa!! E quando ela corria? A fam?lia (?ramos 6! - lembra at? uma novela) toda parava pra olhar!!! Hil?rio...


As vezes a foto nem ? t?o legal porque vc imagina q podem ter posto o gato nessa posi??o mas... eu j? vi isso d verdade! ? mt engra?ado! Vc fica observando aquele corpinho demoronado naquela posi??o e come?a a entender com olhos humanizados e achar q o gato est? sentado!!


Poucas coisas s?o mais gostosas do q ser patinhada por gatinho pequeno (sem ser cagado, claro! nessa idade gatinho vive cagalhofado)!! As patinhas tem uma leveza mt legal!! Um bainho d f? resolve!!


Se Erica tivesse sido um gato


Se eu tivesse sido um gato


Minha irmã!!!!!


Se os cachorrinhos n?o fossem t?o porquinhos talvez fosse mais f?cil eu ficar com eles! Eu adoro cachorros mas a eleg?ncia e independ?ncia dos gatos me conquista por ver tais caracter?sticas neles q deixariam qualquer humano mais interessante (putz! ? uma espetada na pupila escrever isso mas ? verdade)! Sem contar aquele dom d todo animal bem cuidado: o carinho q expressa do jeito q pode! Mas eu tb gostaria mais d gatos se eles n?o soltassem tanto p?lo! Isso fez com q eu me afastasse deles pois desenvolvi alergia! Amo minhas cachorrinhas Teca (doberman) e Penelope (fofa brinca-latas)!! Lara morreu no final do ano passado.... Ringo morreu tem alguns anos... Gatos eu j? aceito q se v?o porque j? foi embora um n?mero consider?vel mas meus cachorros sempre estiveram comigo... s?o "eternos"e isso corta o cora??o quando eles t?m q partir!
Mas esses gatinhos d agora j? est?o durando muito... j? v?o fazer o maior estrago quando, d qualquer forma, chegar a hora deles!


Eu gosto d qualquer animal q seja expressivo... eu preciso saber quando gostam d mim! :)





Um beijinho* d boa noite pra todos... Se eu voltar viva da festa da UFRRJ, eu conto como foi pra vcs!

Sem comentários: