terça-feira, fevereiro 03, 2004

01.02.04 - Domingo - Festa no Sítio da Luiza!!

Anotações:

Inicialmente eu achei meio devagar... depois, conforme caía a noite, tudo ficava mais animado!! Foi super legal!! A madrugada toda só umas 2 pessoas dormiram das 20 (eu acho) q estavam lá !!
Adorei**

Milhares d sapinhos nos espiavam!!

Casais impensáveis se formaram!!

(Rodrigo) Neumann!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é mt engraçado, mt agradável!! Foi o único bêbado q eu tive q dar o braço a torcer e admitir q eu adorei ele usar aquela falta d lucidez pra tocar violão!! Ele me lembrou o vocalista do Coldplay tocando Clocks num show onde ele fazia altos movimentos no piano, entrando em transe com a música e assim fazendo com q eu me apaixonasse por ela!! Bjoka pro cara do pãozinho pula-pula!!!

Biel (Gabriel) estava sensível... alcançável... mas eu não cheguei a falar mt com ele!! Perdi alguns momentos cruciais onde queria estar prestando atenção no q ele dizia mas algo como onde sentar, nào ouvir direito ou não entender toda a conversa por chegar no meio atrapalhavam.

Tive 5 minutinhos d conversa "séria" (não resolvemos problema e sim conversamos sobre assuntos sérios) com Rafa Guedes q foi reveladora! Eu achei legal saber q ele tinha esse lado apesar dele o manter bem escondido!! Ele não sabe o q está perdendo (ou estamos)!! O cara A-DO-RA um chamego!! hehehe Mas ele poderia ser menos "na dele". Espero q ele tenha dormido bem aqueles 10 minutinhos antes d eu chegar!!!!!! :) Mas eu fiquei mt encucada! Incrível como pequenas causas nos levam aquelas conseqüências! Se sensação e situação fossem a mesma coisa estaria tudo tranquilo mas não são... e eu quero mt não ser a única a saber disso!!

Claudia!!!!!!!!! Amor da minha vida!!! Mil vezes obrigada por estar lá!!hehehehehehehe Sei q falei mt isso no ouvido da minha amiguinha!! Adoro a carinha dela d "confessionário"!! hehehehe

Não esperava ver Roberta lá!!

Caroooooooool!! Mt engraçado como eu sinto saudade dessa garota!! Foi ótimo vê-la! Tá cada dia ficando mais gostosa!!hahahaha

Rodrigo e Dilson foram a sensação da festa porque ning mais acreditava q eles fossem chegar e, em plena meia-noite, eles chegam no meio do nada e encontram o sítio da Luiza!! Totalmente demais!!!!!! Dilson me deu um abraço mt legal!!

Henard, Felipe (Puff), Diego e Paola (olha quem eu tive q ver lá!) foram embora mais cedo!! Os meninos poderiam ter ficado, né?? Henard sempre foi maneiro comigo, Puff é um amoooooor e o Diego é mt mt engraçado!

Luiza, a anfitriã, é um campo neutro onde se plantando tudo dá!!hahaha Mas ela tem umas opiniões dela e tb é uma pessoa agradável!!

Depois eu conto tudo sobre a festa!!
Bjões**

SuNamastê
X.

Sem comentários: