domingo, fevereiro 29, 2004

24.02.04 - Terça - Segundo dia com o Pessoal do Teatro

Cuidei bem da minha avó aqui em casa q, pra quem não sabe, tá morando aqui agora (só ela q não sabe e vai continuar sem saber!!). Tenho q cumprir a minha carga horária pra poder sair no final da tarde então cuido dela o dia todo. A Erica começou a me ajudar. A Erica tá passando o carnaval aqui e o Fábio dela tem estado aqui mas nem sempre.

Acho q Fomos d van até o P1 (Prédio principal da UFRRJ) para depois nos dirigirmos para o F2 (alojamento Feminino2). Quando chegamos lá, 1h atrasadas e sem nenhum peso na consciência por termos marcado 18h, já tinha alguém a mais no quarto. Dessa vez conhecemos Tedi (ou Teddy, ou Tedy, ou Teddi... sei lá!)!! Ao falarem algo sobre carnaval, ele quis saber tanto como surgiu, como é q foi, como é q o clovis começou no meio disso tudo q isso me levou a crer q ele era algum dos estudantes d história da UFRRJ. Na verdade ele faz engenharia florestal. Ele tb tem sotaque mas acho q é do Mato Grosso e não do Pará como o Fabiano e a Edilene (q “moram”no F2). É engraçadinho o sotaque dele**. Gostei pelo menos do pouco q vi dele ali!!

O “Ted” ficou com a gente o tempo todo mesmo não fazendo parte do grupo d teatro. Ele tem algumas características q me lembraram o ator Matheus Nachtergaele e eu comentei isso alto!! Só q esse ator não é nem um pouco bonito na minha opinião, e o Ted parece concordar comigo, então eu acho q ele não gostou mt do meu comentário e, para piorar, a Erica ainda comentou q o ator era mais bonito q o cara!!hehe Claro q expressei a minha opinião em defesa do Ted pra ele ficar menos arrasado mas eu não sei se sutriu efeito!!
O Valdeídes acabou chegando. Não lembro ao certo d tudo q aconteceu mas sei q o encontro foi animado e promissor!! Acho q falamos mais sobre o personagem Amazônia e q idade e características teria a Filha.

Saindo d lá, já estando bem animada, fomos para o M5 (alojamento masculino 5), onde o namorado da Erica e ela ficam. Ele estava lá e acho q veio conosco pra mina casa. Claro q rolou aquela passadinha no quarto do Fábio (Maranhão), q estava com a namorada!! Foi bom ver quem ela é ao vivo!!

Antes d virmos pra cá, fomos até o orelhão perto hospital da UFRRJ e lá conhecemos 3 caras do M3 (olha d onde!! Do alojamento do mineiro!!) com quem combinamos d jogar Trailer amanhã, às 16h, antes d irmos para o grupo d teatro. Eles pareceram ser bem simpáticos!! J

Em casa, eu, fazendo dupla com a Erica, e Sharon, com o Fábio (namorado da Erica, de Macapá), jogamos Trailer!! É um jogo onde vc tem fichas dando pistas sobre filmes só q, como isso não bastaria pra eu acertar os nomes dos filmes pq eu não sou boa nisso, inventamos d pôr mímica tb. O jogo foi animado pra gente e sofrido pra minha mãe, q estava tentando dormir e a gente não parava d gritar enquanto jogava.

Saldo do dia: positivo!!

Sem comentários: