quinta-feira, fevereiro 05, 2004

04.02.04 - Quarta - Shopping com a Galera

Anotações:

Cuidei do q tinha q cuidar na casa pra não ficar em falta com ning aqui já q eu ia passar o dia todo fora!!

Depois eu fui ao médico! Adoro o Edyr!! Ele estava com o ouvido doendo hoje e por isso não estava sendo tão simpático com a multidão!! Depois eu fui ao shopping!!

As primeiras pessoas q eu encontrei no shopping foram: minha mãe e um amigo dela! Quem diria?
Isso foi bom porque eu tinha saído com pouca grana d casa e acabei conseguindo liberdade pra usar o cartão e o amigo dela ainda financiou um sorvetinho!! :) Belezas mil!!

Ai q vida complicada!
No Wshopping encontrei a galera d Campo Grande e os caras d Serô. Foi quase tudo bom!!

Acabei não vendo o mesmo filme q os meninos d Serô q já tinham comprado a entrada porque a galera q chegou atrasada não estava a fim. O q deixou a situação chata foi q após os meninos d Serô acabarem d ver o filme, eles resolveram assistir o mesmo pois um outro pessoal q chegou mais atrasado ainda já tinha eliminado todas as outras opções!

Depois eu explico melhor esse dia porque ele mexeu bastante comigo então eu acredito q eu realmente vá reescreve-lo!

Carol continua com aquela mania chata d por meios infantis tentar fazer as coisas do jeito dela. Ainda não aconteceu isso em nenhuma situação importante e por isso eu não to ligando mt. Não faço o jogo e obedeço a ordem natural das coisas, por exemplo, se eu guardei um lugar pra sentar o lugar é meu não me interessando quem ela quer q sente ali, q foi o caso d hoje. Não falo nada com ela porque não vale a pena. Ela só ouve um pouco mais quando a situação já vira problema senão ela acha q eu estou exagerando. E eu gosto mt dela tb pra evitar certos desentendimentos mas d um jeito um pouco diferente do d antes, q não me atinge mais. Acho q ela não entenderia esse parágrafo...

Claudia! Ela estava mt fofa hoje! Queria mt q a Mari estivesse lá pra ver, mesmo q ela já tenha visto mts vezes!! O jeito dela estava super engraçadinho!! Sem contar q ela estava mais bonita do q nunca!!! Pusemos em funcionamentos nossas carinhas d confessionário!! Eu amo a minha amiguinha!! E acho q sinto saudade dela toda hora q estou com ela porque eu vislumbrei mts problemas entre nós q nos afastaria e é como se eu visse o q estaria perdendo!!

Aliás, para o time dos bonitos, mais hoje do nos dias q se passaram, entrou o Igor Moraes! Eu o olhei com os mesmos olhos d sempre entào acho q foi ele q mudou mesmo! Não vou falar mais nada senão vai ficar estranho!!hehe Fiquei zoando com as meninas os olhares incendiários dele!! Mas ele tem q tomar mt cuidado pra não perder a naturalidade porque isso não atrai mts coisas, digamos assim...

Mostrei quem é o Rafa Guedes pra minha mãe. Isso fez o Rafa entender umas cosinhas erradas mas no final deu tudo certo! Ele é mt fofo e a gente pode ter uma amizade mt diferente só dependendo dele pra gente deixar quem tentar nos entender malucos!hahaha Confio bastante nele mas é algo q eu "ainda não sei". Mais acho do q sei.

Priscila... não só tome mas faça o cuidado! Algumas coisas são realmente chatas d ouvir mas seria pior se não ouvíssemos porque nem por isso elas deixam d ser ditas.

Rolou a parte dos bjinhos selinhos: Carol na Ana Carol, Carol na Roberta!! Quando a Clau me perguntou se eu faria isso, eu disse q não ligaria MAS SE FOSSE COM UMA AMIGA minha! Quando respondi q não ligaria para Carol, estava so contando pra ela. Claro q a Clau ligaria pra uma coisa dessas!!hahaha A cabeça dela anda dando mts voltas!!hahahaha Ainda ficou o cara d uma loja apontando pra Ana Carol e pedindo bjinho tb!!hahaha
Vi quem é o namorado da Ana Carol q não se esqueceu dele na hora d negar fogo para o cara da loja!!

Revelei umas 6 fotos pra mim do dia do Sítio ( q eu escrevi um pouco num post passado cujo título é "Festa no Sítio da Luiza") pois a Luiza levou o filme pra revelar no shopping. Pretendo mostrar pra vcs quem é o Neumann na horinha exata dele tocando violão!!!
Tinha a foto "prova do crime" (como falou Dilson) q eu tratei d eliminar porque ficou mt feia!!hehehe Quando o pessoal do atraso2 chegou a pegar a minha bolsa, com o meu conssentimento, não sei como não desconfiaram q a foto já estaria rasgadinha em 2 lixos distantes!!
O William (Gaúcho) foi o mais engraçado d todas as fotos! Mas tb não posso esquecer da foto onde numa parte vemos o Rodrigo e o Felipe Americano com a cara no centro daquela bóia estilo “pneu” porque tb ficou mt boa!!

Foi bom não voltar sozinha pra casa, como costuma ser, pois tive a companhia dos caras d Serô e ainda pus tudo em pratos limpos com o Rafa Guedes.

Sem comentários: