quinta-feira, fevereiro 12, 2004


Eu: pálida!


Outra coisa sobre a qual preciso falar: festa e m?e!

Minha m?e pensou em ir a uma festa q vai ter na noite do dia d hj, em cuja madrugada me vejo acordada agora. S? q eu resolvi falar pra ela q eu n?o me sentiria completamente a vontade se ela fosse porque eu teria vergonha d 'ficar"com algum menino na frente dele porque eu me preocuparia toda hora com o q ela estaria pensando. Ela n?o teve a minha adolesc?ncia e eu sei q ela n?o gosta dessa hist?ria de "ficar" ent?o imagine se ela soubesse como isso acontece exatamente!! Eu fui completamente honesta com ela! E disse q se ela quisesse ir, eu n?o fciaria de jeito nenhum chateada pois ? uma festa p?blica e ela tem todo direito e liberdade pra ir.

O q aconteceu? Ela ficou magoada comigo! E ainda falou q jamais ir? a qualquer festa na qual eu estiver porque ela n?o pensou q fosse ser um inc?modo pra mim. Ent?o eu acrescentei q entre ver a minha m?e triste e sem ir pra festa e v?-la feliz na festa, eu escolheria mil vezes mais v?-la feliz na festa. Inclusive porque eu costumo saber mt bem o q fa?o e n?o ? toda festa q eu vou sair com um cara.

Ela me perguntou se eu duvidava q ela soubesse o q "acontecia nessas festas" e eu falei q eu n?o estava questionando se ela sabia ou n?o mas q eu teria vergonha d ter certas intimidades com um cara na frente dela. E ressaltei q sempre q chego d uma festa na qual eu sa? com algu?m eu conto q sa? com fulano mas nunca conto COMO aconteceu.

Achei q ela fosse entender q eu tinha o DIREITO d ter vergonha mas ela se magoou!! Eu ainda falei pra ela q ela nunca iria me entender sempre e q por isso ela deveria me deixar escolher o q contar ou n?o pra ela assim como eu tenho certeza d q n?o a entendo 100%. Isso ? normal!! Mas ela continuou magoada!

Falei q se ela ficasse chateada eu entenderia. Se ela ficasse com uma sensa??o estranha ou algo assim eu tb entenderia. Mas ela ficar MAGOADA por algo q acontece involuntariamente (eu ter vergonha n?o foi uma escolha) e q ela s? ficou sabendo q acontecia porque eu quis ser HONESTA com ela ? me torturar demais! Fiquei me sentindo o ser mais imundo do mundo por estar causando tamanha tristeza nela e ainda estar me achando certa!

Eu sei q, como eu n?o cosneguia faz?-la entender absolutamente este ponto, parti pra outras ?reas. Justo aquelas q falam um pouquinho na minha necessidade d ser aceita e q acabou originando o post anterior. Creio q ela teve uma vis?o mais ampla do q acontece com a filha dela. A vida dela anda t?o complicada q eu, q j? senti o q acredito q ela esteja sentindo, s? quero fazer o q for melhor pra ela mas tb me preservando!

J? vi q n?o d? pra ser 100% nada... nem honesta! Talvez eu tivesse q prepara-la antes d vir com um assunto desses q eu encarava como sendo t?o normal.

E ela falou q eu j? tinha dado ind?cios v?rias outras vezes d q n?o queria q ela fosse a outras festas... bom.... hoje tantei explicar o porqu? por todas elas. Sabe-se l? quando ela vai entender! Mas fica a? o omtismo: um dia ela vai entender!! Psic?logos tb ajudam nessa shoras!!

Deus.... me ajuda! Eu continuo me achando certa!


(N?o lembro se eu escrevi nesse texto acima q eu n?o estou a fim d rever mas eu reforcei basatnte pra minha m?e q eu TENHO RESPONSABILIDADE quanto aos caras com quem saio e q se eu estava ali aquele tempo todo com pondo aquela hist?ria de eu ter vergonha em pratos limpos ? porque eu N?o a queria triste por culpa minha d jeito nenhum! Ela chegou a reclamar do jeito q trato minha irm?... mas eu vi progresso e minha irm? merece! E isso tb me mata!!)

SuNamast?
X.

Sem comentários: