segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Música!!!!!

A história pra eu achar essa música é longa se vc considerar as horas q eu levei! O problema foi q eu só lembrava de uma parte q eu tenho como lema q não é opcional (e a procura do remédio talvez seja pouco seguida porque Não dá pra ser qualquer um) e acaba me atrapalhando em horas onde fica mais difícil dizer "não". Sai um "não" arrastado q, para os bons ouvintes, pode ser "me ajuda a conquistar o meu 'sim' ".

FRASE: Ficar só ‚ tão ruim

Quando Você Não está por Perto

Eu quero ficar nu diante dos seus olhos
Falar bem perto do seu ouvido
Decifrar tua alma e os gemidos

Temos tempo pra viver
Quero descobrir o amor de novo
Encontrar alguém que eu procuro
Livrar o amor do escuro

E destruir o muro
Que cerca meu coração

Refrão
Vai ser bom pra mim
Ficar só ‚ tão ruim
Vai ser bom pra mim
Ficar só ‚ tão ruim


Refrão

A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
Por tudo o que a gente fez
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar
Quando você está longe
A mim só resta lembrar
Repete: Refrão
Repete: Refrão
Quando você não está por perto

(Barão Vermelho)

Su: marquei as partes q uma hora eu vou realizar. Só queria saber como... meus ideais estão meio brigados na minha cabeça com relação a relacionamento! Estou construindo algo mt importante e não sei a quem pedir ajuda se quero fazer tudo sozinha! Não quero tabu só quero sentir q o q eu fizer terei responsabilidade e consciência. Eu quero fazer qualquer coisa porque eu acho, porque vai ser bom pra mim... Não vou querer dar chance da dúvida me tirar o sossego e d me preocupar com o q estarão pensando d mim... Presico q me inspirem confiança!! como isso é importante!
As vezes eu sei q tenho q abrir mão dos meus casinhos furtivos q me dão -->um tipo<-- d medo q pouca gente sente... mas é o tipo d aceitação a qual eu queria poder ceder sem problemas d ser por aquela outra pessoa, aquele gato pardo q sou nas noites mais deslumbrantes!!
O responsável pelo meu medo atualmente volta domingo. É o mineiro... mts msgs!! Ele quer mais furtos... Ele é legal! :) Tem uma boca linda, linda, linda!! Tem 23 aninhos, n22, 1,82m, cara d novinho, faz zootecnia na UFRRJ...
Será q vai ser bom pra mim? Ficar só pode não ser tão ruim... mas ainda é!!

E mineiro costuma ser diferente! Ele eu Não sei mas no carnaval de Piúma (2002), todos q pararam direitinho pra falar com a gente (eu e Náthalie) eram mineiros. O -->resto<-- sem cabeça era paulisssssta ou carioca!!! hehehehehe... pra amigo eram os d lá mesmo, do Espírito Santo. E ainda falei com um colega q fiz lá q tb é mineiro!! Ele me ligou no final do mês passado!! Foi bem legal!! Eu tinha parado d ligar pra galera d MG há um tempão!!!!!

Vamos ver...
Não digo o nome porque não conto minhas histórias pra exaltar ou acabar com a vida d fulano ou cicrano mas sim pra dizer o q está acontecendo comigo!!

tchau...

SuNamastê
X.

Sem comentários: