terça-feira, fevereiro 10, 2004

09.02.04 - Segunda - Clima de Festa

Tenho me sentido mt culpada por ter praticamente abandonado as minhas cachorras na casa do meu pai! Imaginem! Já é difícil, devido a um desentendimento, ligar pra ele pra falar com ele quem dirá ligar pra ele pra pedir pra ver a cachorras, no final das contas! EU ia lá hoje mas acabei dormindo um pouco a tarde após procurar umas poesias na net e quando acordei já era mt tarde! Acordei Erica e fomos (às 20h:20min) andando até o alojamento pra "buscar" o Fábio, namorado dela, mas na verdade isso aconteceu porque eu desisti d ir à casa do meu pai pra ver Teca e Penelope no meio do caminho pois já estava mt escuro. Andar é mt bom então eu nunca perco a viagem!!

Gostaria d dizer q hoje foi um dia bem legal!!

Depois q Fábio acabou d fazer uma avaliação física no Humberto (não é o migo da Erica q eu costumo falar) e ensinar-lhe algumas coisas, ele foi jogar video-game com o Saulo e o Francisco (Chico). Enquanto isso, eu e Erica fomos dar uma faladinha com um outro Fábio (do Maranhão). Quando chegamos no quarto dele, ele estava estudando com o Marcos e o Felipe, q conhecemos na hora. Como eles foram simpáticos e, além d estarmos a fim d conversar ainda precisávamos enrolar um tempinho até o Fábio (da Erica) acabar d jogar, ficamos no quarto desse Fábio do Maranhão conversando e atrapalhando os caras a estudar!! hehehe Mas eles foram tão simpáticos q a gente acabou demorando um pouquinho lá.



Depois q deixamos esses caras em paz, voltamos pro quarto do Fábio (Erica) e constatamos q ele tinha perdido as 2 partidas d futebol q tentou jogar. Após isso tomamos o caminho d casa. Confesso q nós iríamos andando (22h:30min, do km 47 até o 49) mas o destino insistiu num modo diferente d chegarmos em casa!! Primeiro o Fábio encontrou um colega dele chamado Aluilson (faz mestrado e fazia L.I.C.A. na UFRRJ), q nos deu carona até a frente da guarda da UFRRJ. Ali ficamos um pouquinho pois coincidentemente encontramos Marcos e Felipe q conhecemos no quarto do Fábio do Maranhão. De repente, quando olho pra minha direita, vejo o carro d um amigo da minha mãe, depois vejo q É o amigo da minha mãe. Depois vejo q atrás dele há um carro igual ao da minha mãe... depois q Erica começou a gritar o nome dela e saiu correndo na direção do tal carro, eu acabei fazendo estardalhaço tb devido a tamanha coindidência d estar todo mundo se encontrando ali. Resultado: Eu, Fábio e Erica voltamos com a minha Mãe pra casa.

Após chegarmos em casa (e encontrarmos minha mana e nossa janta semi-estragada), ninguém mais fez nada além d conversar! Eu curti cada segundo porque esse povo só me faz rir e eu adoro não ter cada vez mais certeza d q eu não preciso d televisão pra nada. E assim foi até as 4:30 da madruga, quando minha mãe resolveu desertar e ir dormir!! O segundo desertor foi Fábio, às 5:15.



Dentre as coisas q Erica falou, o q acabei me identificando foi justamente com o "clima cultural" e divertido dos ambientes q ela descrevia pois me parece uma ironia descobrir q existe tanta coisa boa pra participar depois d passar tanto tempo de 2003 pensando q não se tinha nada pra fazer (inclusive de produtivo) nas horas vagas!! E as vezes são os tipos d "atividades" q para se alcançar não basta realmente querer mas também estar no lugar certo na hora certa, coisa q só é mais possível quando se está com alguém q conhece melhor o lugar. E essa pessoa pra mim acabou sendo a Erica e o lugar, o único possível, é a UFRRJ.

Eu simplesmente não entendo como as pessoas caseiras conseguem ficar tanto tempo enfurnadas em suas casas sem dar maiores chances pra coisas diferentes acontecerem em suas vidas!! Principalmente quando algumas destas pessoas querem q algo aconteça!! Nem sempre eu estou cheia d disposição pra sair mas eu acho q não é só isso q t move pra ir a uma festa. Disposição você acaba achando no ambiente q vc gosta, quando vc se dá chance d encontrá-lo!! Mas é claro q o dia tem mt mais possibilidades d dar certo se vc já for cheia d energia pois metade do dia eu acredito q seja vc quem faça!!

Erica como ela queria ser:

Não posso esquecer d comentar: Erica passou o dia todo de ROSA!!! Hehehe


Teve tb um menino, Rodrigo, no alojamento q ficou elogiando o meu sorriso e eu, claro, achei suuuuuuuuper legal porque eu curto bastante o meu sorrisinhu****.

Já vou indo. Se me lembrar d mais alguma coisa relevante eu volto aqui e escrevo!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: