sábado, julho 19, 2003

Voltando ao Dia 06.07.03 - Domingo na Parmê!!!

Esse domingo estava próximo ao dia da minha mudança para casa nova, q seria na terça.
Minha mãe estava chateada por eu estar saindo e um dos motivos foi eu dizer q esse ritmo d saídas diminuiria e eu não só estudaria mais como arrumaria tais coisas da mudança.

Eu pensei em não ir porque teria prova no dia seguinte (discursiva d bio, qui e fis) e porque não daria para estudar após voltar do shopping (pensei q a gente só fosse lá) e ir para casa da Clau ("pra variar" um pouco, é onde eu iria dormir).
Só q a Clau me ligou e começou a falar q todo mundo ia e q eu não podia ficar em casa enquanto eles se divertiam. Eu já queria ir ,com ela insistindo a proposta foi se tornando cada vez mais irresistível (e olha q eu achei q era só shopping, zoaçãozinha, cine e fim)!!

Achei q encontraria um pessoal por lá. Nem precisava d mais motivo pra eu ir e eu sempre achando mais um!

Minha mãe, como sempre, falou q eu não sairia se escurecesse. E eu, pra variar mais um pouco, quando saí, não tinha sobrado nem um último raiozinho d sol do final da tarde. Ou seja... parece q meu subconsciente procura mesmo uma razão pra piorar minha situação quando ela já nào está muito boa!!
Engraçado q em casa.

Após descer perto da casa da Clau, logo peguei um ônibus(bus) q passava no Westshop. pensando q, como eu já estava atrasada para a hora q combinamos, era lógico q eu não precisaria dizer a ela q eu iria direto para o shop.
Quando passou perto da casa dela, eu não fui rápida o suficiente pra me fazer notar ao ver q ela lá me esperava, e acabei não sabendo se ela tinha ou não me visto dentro do bus.
Ao chegar no shop., lembrei q estava sem cel. (e achei q pior do q a situação estava, não poderia ficar) e q não seria legal eu, q estou todo final d semana sendo sustentada pelos pais dela (pq dormi lá em todas as últimas festas), ainda por cima ficar ligando pra lá e até isso eles terem q pagar pra mim!!?hehe
Resolvi ir para casa dela andando. AH!! Quem disse q eu tinha uma idéia certa do tempo q levava esse caminho?? Devo ter andado uns 25min pra chegar na casa da Clau e ouvir da màe dela q ela tinha entrado no bus logo depois do meu pq ela (a mãe) tinha sim me visto dentro do bus!!
Então deixei uma coisinhas na casa da Clau e voltei andando para o shop. Fala sério!! Além do desencontro, d estar atrasada e deixar o cel. sem bateria em casa eu ainda vou gastar dinheiro?? não mesmo!!!hehehe
Aí voltei para o shop. pelo mesmo caminho q tinha até uma parte meio escura super chata d passar sozinha!! Passei d novo pelo lugar d onde o ônibus saiu quando fomos pra Paty. E passei tb por aquele valão (não sei como me referir aquilo) q até hj eu Não entendo como não se ouve várias histórias d crianças q saíram rolando aquilo ali e se machucaram ali embaixo!! Aquilo não tem proteção nenhuma e vive pirralhinho ali!!

Depois d pensar mts bobeiras, cheguei finalmente ao shop. e fui para o cine lá d cima.
O atraso q seria d 5 minutos já era d quase 1h!!
Q bom foi q logo encontrei Ana Carol!! Não demorou mt, veio chegando Clau, Léo e o primo dele, o Sanclear (deve estar escrito errado). Fomos para frente do West esperar a Mari.
Nessa hora, após cada um falar o q iríamos fazer ali é q vimos q cada um estava pensando numa coisa diferente.
Pra quem conhece o pessoal, tem UMA chance pra adivinhar quem é q COMBINOU tudo com todo mundo: Claudia, claro!! Sempre q ela combina sai tudo torto!!!hahaha
No final das contas, fomos todos para a Parmê, q não tem nada a ver com o Westshop.

No caminho pra Parmê eu pensei em ligar para um amiguinho. Quem sabe ele não estaria ali por perto? E comentei isso com o Léo. Foi então q ele falou q queria minha atenção e se o cara fosse não seria assim etc!! Ti lindo!!! E antes dele falar eu tinha pensado em algo parecido!!
Foi quando eu dei um abração nele q eu estava com vontade d dar desde a hora em q pensei nele em casa, ainda!!! Não sei por quê, ele veio na minha cabeça e eu senti saudade. Nem estava há mt tempo sem vê-lo!! Eu achei mt engraçado essa situação!!

Quando chegamos no local, fomos para o rodízio de pizza.
Quando sentei no meu lugar, dei uma olhada escaneando tudo em volta e já vi q aquilo não era lugar para um dia com a minha turma q, ainda q não estivesse completa, já tinha mt gente!! Gente suficiente pra ser censurada a entrada num lugar civilizado como aquele!!hehehe

Começamos a comer!! Logo no primeiro round, Claudia já se mostrava atacada!! Ficou contando os micos dela o tempo todo, a gente rindo e eu monitorando a entrada do cabelo dela no prato d pizza a toda hora!!hahaha
Um dos micos (nem tanto) dela foi o dela nunca acertar dar os 3 bjinhos numa pessoa q venha falar com ela. Acabei zoando pq, no dia q isso aconteceu com ela na Giru’s, eu falei q quem olhasse d longe, pensaria q ela estava detonando a pista d dança!! Os artifícios dela pra disfarçar essas pequenas mancadas são ótimos!!! Ela sai andando do nada, quase bja o cara e fica com a cabeça pra lá e pra cá até conseguir acertar bochecha do infeliz!!!hahaha

Quando chegavam as pizzas e alguém resolvia não querer depois dela já estar no prato, rolava aquele rodízio interno, e ela passava d prato em prato até alguém se prontificar a comer a rejeitada!!hehehe Rolava tb troca, troca d ingredientes e bebidas e, como nào poderia faltar, discussão bem à moda Wendel sobre a COca-Cola!! Nem eu nem Léo conseguimos escapar pois acabamos bebendo uma da Coca!
Mariana falou com voz d campeã quando expôs as provas d q todos naquela mesa eram culpado pois contribuíram com a dominaçào capitalista tão criticada, exercida pela famosa Coca!!!!hahaha........ a voz e a cara dela foram totalmente demais!!! Muito expressiva!! Eu ri mt!!!!!!!

Claro q Clau não ficaria zoando sozinha pois o Léo sempre faz questão d reivindicar o espaço dele!!!
Fui zoar o Léo com o meu pezinho, por baixo da mesa (hehehe), e ele acabou tirando o meu tênis e minha meia. Muy bonzinho, não negou me devolver as minhas coisas, mas claro q o fez bem discretamente por cima da mesa!!!hahaha

A essa hora, já tínhamos todos os clientes da Parmê como platéia e os garçons já deveriam estar se tornando fãs pq um ou outro sempre deixava escapar um sorrizinho ao ouvir nossas zoações!!haha O q acabou marcando o pessoal foi o apelidado d smile!! Ele tinha uma cara engraçada e sempre vinha com o maior sorrisào atender as mesas!! Claro q eu, como sou patriótica, fui a única q fiquei chamando d "sorriso"...hehe

Foi lindo eu tentando disfarçar para tentar saber onde estava a mulher do dentinho separado, qual delas estava com q etiqueta ainda pendurada na roupa ou o cara q estava com ela q vestia uma blusa rasgadona. Léo repara mt, cara!!!!!!hahaha...
Quando encontramos com q a da etiqueta no banheiro (eu, mt "rápida!" só fui saber q era ela quando tinha saído) fiquei com cara d tacho olhando para as meninas q se seguravam para não rir e q desabafaram, depois da mulher sair, dizendo q viveram um grande dilema pois Não sabiam se deveriam ou nào avisar pra mulher o mico q ela estava pagando!!

Ainda ficamos revoltados quando um garçom veio com jeito d quem queria nos fazer pensar em ir embora!! Aí q resolvemos ficar mesmo, virando uma questão d honra!! E acabamos notando q não tinha praticamente ning a nossa volta q estivesse lá quando chegamos!!!

Reclamamos entre nós, bem "BaIXINHO" (hehe!!) q só vinha pizza repetida e tanto q até o gerente veio perguntar o q a gente queria.
Quando vimos, tinham 3 garçons atendendo a gente d uma vez só!! O pessoal ficou revoltado e eu nem ligando. Se ele quisesse botar 6 pra servir a gente eu ia ficar mais feliz ainda, hehehe!! Só Não gostei do gárçonzinho q esbarrou na Mariana.... não parecia mesmo q tinha sido sem querer!!!
Mas....
Aprendemos q, se vamos querer reclamar e ficar até mais tarde numa pizzaria a rodízio, temos q sentar onde tenha bastante espaço para logo 12 garçons servirem a gente d uma vez só, saber onde se localiza o gerente e não sentar perto d onde eles pegam a pizza senão a Ana Carol vai ficar enjoada d novo!!hehe

No final da noite, eu já estava achando q tinha acabado mt cedo. Ana Carol, assim q pusemos as patinhas fora da pizzaria, logo foi pega pelos pais assim como Léo e o primo Sanclear (q eu ainda chamei d Sandro um mont d vezes!).
Restou eu, Mari e Clau.
Uns caras ficaram olhando pra gente e a gente acabou zoando um pouquinho mas nada q chegasse a menos d 5 metros d distância.
Na volta pra casa, restou mesmo eu e Clau!!
Foi engraçado a nossa passadinha em frente a um bar (limpinho até!!hehehe). O cara olhou tão dentro da minha alma q, depois q passamos, veio um amigo dele correndo falar com a gente e a Clau gelou!!!hahaha......

Chegamos em casa sãs e salvas!!
A Clau foi dormir e eu estudar!!!!!! A consciência pesou!!
Os ursinhos dela foram a minha única companhia!! Boa noite***

obs.:Não gostei mt da minha narração mas tá melhor do q nada!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: