terça-feira, julho 15, 2003

O q tenho feito d bom?

Com essa história toda da minha mudança para casa nova, q fica a apenas 2km da antiga, achei q fosse ficar muito dificil eu sair pra me divertir e tirar a cabeça um pouco dos meus problemas pessoais ou relacionados a mudança (nunca pensei q essa arrumação toda fosse ser tão chatinha!!).

Minha mãe reclama o tempo todo da minha falta d espírito d colaboração e eu, q venho tentando melhorar nisso, acho q dessa vez ela está exagerando!! Quer dizer q eu tenho q ficar 24h por dia só, só, só (!!!) arrumando a casa? Isso ainda vai render muito!! Eu não posso dar uma saidinha sendo q ela foi viajar hj (dia 15.07) e ainda tem q pôr um monte d coisa no lugar???? Ah não!! Não fiquei em casa mesmo!!

Roteiro (hehehe):


Dia 11.07.03 (sexta) = churrasco d formatura e confraternização do Bahiense d Campo Granmde (meu colégio, claro) com outras 2 unidades Bahiense (a do Méier e a de Vaz Lobo). Essa tem sido paga junto com a formatura então minha mãe teve q me deixar ir!!hehehe

Dia 13.07 (domingo)= fui ao cine d noite ver "Hulk"com o meu primo W. Junior e tudo rolou d forma mt bem calculada!!!hahaha Tive q sair correndo d casa pra minha mãe não me encontrar aqui ao voltar senão não me deixaria mais sair!!

Ontem, dia 14.07.03 (segunda)= fui ao cine de novo com meu priminho Ju e vimos "O Todo Poderoso".
Por pouco não encontramos Carol e as meninas.

Sem comentários: