terça-feira, julho 08, 2003

08.07.03 Terça

Olha só!!
Estou pensando em começar uma galeria d gatinhos pq estou vendo os meus amigos resolveram me surprender!! É Res, é Léo, meu primo... todo mundo entrando para o time dos felinos conforme o tempo passa!!

Olha o Res aqui:


Mó carinha d marrento, né? Quem vê até pensa!!hahaha

Q droga, hein Res!! Quando a gente começou a se falar na net rolou aquele estresse aqui com minha mãe!! Mais sorte pra vc na próxima vez!! (quase q eu ponho aqui aquela foto d vc acordando.... c deixa????? tá móinto engraçada, cara!!!!!!!!)


Assim q eu hospedar minhas fotos num lugar descente, eu venho me divulgar aqui, pra quem quiser conhecer a mim e aos meus amigos. Só q o leozinho vai ter q tirar foto com cra d marrento e fazendo biquinho tb!!hahaha.... já vi q dá resultado!!


obs.: Su--> eternamente apaixonada por todos os seus amigos e amigas!! Como eu escrevi hj no ICQ quando estava com o Paulo R., acabo me otrnando fã d todos eles!!

Bye!!
Bjinins**

SuNamastê
X.

Sem comentários: