quarta-feira, julho 23, 2003

20.07.03 - Domingo - Expo d Mangaratiba

Fui pra Expo d Mangaratiba!
Eu Não devia MESMO ter chegado lá mas.... quem disse q sou capaz d desistir d uma festa?
Queria poder entrar em detalhes!!

O q posso dizer é q acabei ligando pro Paulo quando ouvi a musica dele com ela**. Depois d pararem d me perturbar (hehehe) tudo ficou legal pois ainda ouvi Legião nessa ida**. Finalmente vi 2 rostinhos q conhecia d vista**. Depois, quem me perturbava só com olhares mudou d lugar com um Leonardo q acabei conhecendo e q foi mt simpático. Depois até o amigo dele (o q mudou d lugar, o Marquinho) tb se mostrou simpático e foram os 2 cuidando d mim até q eu encontrasse Mari e Clau.

Então rolou a expo!! Uns gatinhos aqui e outros ali!!Mas nem o vento hj ajudou!! Já nào bastava a falta d música boa depois dos 5 segundinhos d Charlie Brown Jr???
Vi mais rostinhos q reconheci e cheguei a dar uma faladinha.
Sem dúvida a ida valeu mais a pena do q a expo em Mangarat.!!
A cara d todo mundo impressionado por eu estar lá tb foi ótima!! Morar em Seropédica ainda nào é o fim do mundo, gente!!hahaha

Na hora da janta (um espetinho de frango), após aquele maravilhoso almoço (uma banana e uma fatia d pão devido a pressa pra sair d casa) foi um sufoco pra conseguir achar alguma coisa no meio daquele monte d gente q estava indo embora do show do Sandy e Jr (q eu nào liguei d ter perdido pq não gosto) e carregava o q fosse q estivesse no caminho!! Ficou eu e Mari se segurando, tentando esperar a Clau no mesmo lugar!!!hahahahaha...

Finalmente com o espetinho, encontrei Louize Dã, q foi quem me lembrou q ainda é novidade o fato d eu ter me mudado para o km 49!! MArceli, como sempre, fingiu q nào me viu e depois veio com um sorriso forçado falar comigo. Não tenho problema com ela. Ela q tem preguiça d falar com os outros!!!hehehehe. Louize estava quase indo embora mas nào sem antes me deixar com mais culpa por ainda não ter conseguido ir a uma festa na Universidade Rural!! Agora q a Rural está em greve, vai demorar mais ainda!!
O melhor foi a esperança q ela me deu d ainda dar pra passar em alguma faculdade começando a estudar agora, já no meio do ano!!

E então, na hora da sobremesa (um espetinho d queijo) Claudia ficou cheia d ânimo pra tomar uma atitude por mim quanto a um dos caras dentro da venda e eu quase a enforquei!! hahaha.......
Dessa vez eu tinha q admitir q meu pés estavam finalmente doendo, após tantas festas sem acontecer isso!!
Pudera!! Mochilinha bonitinha mas pesada nas costas e correndo d salto alto!!!hahaha... é uma combinação massacrante!!! Principalmente na hora d andar até o ônibus!!

Vimos alguns fógos.... e eu não acredito q até isso não teve mt graça! Eu sempre gosto...... E o problema era deles e não meu!! Depois d tudo, eu estava me divertindo até com formiga no gramado mas era o lugar mesmo q estava muito parado (ah!! e aquela ventania toda tentando fazer a parte dela!!hehe).

Demos uma olhadinha para a arquibancada do rodeio, na hora do lanchinho da meia-noite (um biscoitinho, club-social), lá pra cima, e vimos uma cena completamente desagradável (vira-lata humano costuma ser no poste, né??)!! Ou seja, todo menino d blusa azul e bermuda vermelha era motivo pra eu passar loge!!! Q ridículo!!! hehehe....





DEPOIS EU ACABO D CONTAR O Q ACONTECEU PORQUE EU ESCREVI MAS ACABEI PERDENDO!!!!!!! Foi mais ou menos assim: eu falei melhor com o pessoal do onibus. Não sentei perto das minhas amigas e sim fiquei lá atrás no onibus pq o Rafa tava muito chateado por ter sido pego por engano e detido por policiais q bateram nele. Aí fiquei mimando a criatura q, após ficar com mt sono, resolveu mudar d lugar. Aí Leo Caselli (q dessa vez me viu e foi mt simpático) é q ficou ao meu lado e acabou sendo mimado tb (até retribuiu um pouco!!haha). Conversei a maior parte do tempo com Vinny (sem ser o Nunes, q foi o q conheci primeiro) q tb saiu machucado dessa história d briga (não sei se estava ou Nào envolvio) e, claro, se não fosse simpático eu nem olharia.



SuNamastê
X.



Sem comentários: