quarta-feira, julho 23, 2003


21.07.03 - Segunda


Nessa madrugada, mesmo com o mano da Clau, o Rafael, todo dolorido, fomos andando do ponto no Bairro Figueira, onde o ônibus nos deixou, até a casa da Clau, q é perto.

Ainda comemos uma pizza antes d dormir.

Acordamos!!
Resumindo (to com soooooooono!!): Carol e Ana chegaram!!*** Mt legal!! Contei tudo!!!
Aí Léo chegou****
**Mt bom!! Parece até q marcamos!!
Aï eu não fui soznha pra Serô pq o meu filhote fofo foi conversando comigo pq ele tb tinha o q fazer por lá!!
Acabei falando do desconhecido Diego. Aidna não tem nada a ver e ju já chega com um nome desses cheio d história pra contar!!hahaha

Eu Não fui direto pra casa. Saltei no ponto da casa da Náthalie e fui lá rever minha velha amiga!!!
Tinha o namorado dela, a Gezi, a Kathrine (mana dela!! estão amigas!! espetacular!!!), Leonardo e Fernanda ( mal conheço).
Depois a Na chegou a ir pra minha casa comigo e conhecer meu novo habitat = meu quarto só meu-> meu!!!
Foi embora era mais ou menos umas 22:30!!
Deu tudo certo por hj!

fim

SuNamastê
X.

Sem comentários: