segunda-feira, julho 28, 2003

28.07.03 - Segunda - Volta as aulas!!

Bom... eu ia investir na divulgação do meu post sobre amizade mas desisti. Meu blog não é conhecido no colégio e eu não vou deixar de postar só para o post não ficar pra trás e ficar mais difícil de ver.

As aulas não podiam ter começado agora! Ontem eu não acreditei que era logo hoje que começariam! Eu queria tempo pra me recompor... sei lá como!! Estou com medo de pensar nisso... porque até onde pensei, andei pelo mesmo caminho de sempre, só que resolvi parar porque já sei como é o final dessa história. Sou eu não querendo ficar sozinha e não conseguindo partir pra outra porque gostar de alguém se torna um êxtase: necessário!! Aproveitando que ainda está em minhas mãos o que sentir, já estou pensando no antídoto cheio de boas referências!!

Hoje passei um dia estranho.
Estava mesmo quieta.
Não tava muito a fim de falar mas tinha rostinhos que muito me animavam (Rafael, Ingrid, Luiza, Carol...).
Mas o que teve de legal foi que eu não me preocupei com as bobeirinhas que costumo me preocupar, o que fez as primeiras horas da manhã serem muito boas. Na maioria das vezes, eu fico numa ânsia de falar com todo mundo, de não ficar calada, o que são coisas que não são tão importantes quanto acabam parecendo pra mim. E também fico me deixando irritar pelos jeitos bobos de alguns, o que não leva a nada!!

Ou seja... me senti boiando nas idéias do dia!! Tudo que aconteceu eu fiquei vendo de cima e de longe. Não me meti muito, nada soava muito interessante. Resolvia comigo mesma o que estava me deixando insatisfeita e saía logo de qualquer situação que estava me estressando. Voltando ao início do dia, eu estava tão boa em me controlar que até quando tive que ler um texto enorme de espanhol, eu consegui ler sem ficar nervosa.

Não que eu estivesse calma mas eu estava moderando o meu modo de expressar o meu descontentamento. Normalmente eu costumo rir pra não deixar alguém sem graça, mesmo quando a pessoa não está me agradando muito, mas hoje eu resolvi demonstrar, com esse meu moderamento, que não estava dando mesmo pra ficar ouvindo muita besteira. Acabei ouvindo outras mas que não me atingiam diretamente então agüentei o quanto pude até que chegasse a hora ideal para eu me afastar sem que outros pensassem "ops! eu fiz alguma coisa?".
É muito chato você ver que estão pondo pessoas que você gosta numa situação não muito legal mas não cabe a você ser os óculos dos outros, ou seja, fazer alguém ver direito o que está acontecendo, quando o seu dia não está sendo bom o suficiente pra que você possa pensar na melhor maneira de fazer isso. Estava complicado achar meu equilíbrio.

Será que tudo isso que me fez ficar tão diferente hoje (ninguém viu o quanto! o que notaram foi só um pouco) tem mesmo base no que aconteceu na Giru's?

Me dá um pouco de vontade de chorar quando penso em achar o porquê pra isso. A festa lá, aos olhos do mundo, foi muito simples mas pra mim não foi. É aquele o meu jeito de provar alguma coisa pra mim? Que ridículo... não absurdo, mas não foi legal.
Um porque eu sempre sei qual é. Eu admitir isso passou a tal vontade que citei acima porque vi que Não estou perdida.
Só estou meio de saco cheio... também porque sei que vou decepcionar meus pais também por não passar pra faculdade, provavelmente.
Não tenho forças pra estudar. Estou saturada! Parece até que estudei o ano todo e não foi nada assim!!

Eu acho que falta pouco pra eu ver que estou fazendo uma tempestade em copo d'água mas é só escrevendo mesmo que eu desfaço essa tempestade ao ver o copo!!

"...e com a fé no dia-a-dia eu busco a solução..."
Cidade Negra

Só tendo fé mesmo....

SuNamastê
X.




Sem comentários: