quinta-feira, julho 17, 2003

1 - #Você e seus dados:

· Meu nome é: S N Q
· Mas queria me chamar: ....
· Apelido: Su, rosadinha, rosinha, moranguinho, tomate..... hehehe a lista é grande!!
· Nomes mais bonitos que vc já ouviu: Leviatã (é uma cidade ou um tratado...não lembro!!), Monara, Flandres (essa é uma cidade mesmo J), Edito d Nantes (é um tratado... tb não lembro), Sarana,
· Nasceu em q cidade? Macapá (no Amapá mesmo!!)
· E mora em qual? Rio de janeiro
· No momento tenho que idade? 18
· Signo? Gêmeos
· Furos na orelha? 3 em cada e um no nariz!!
· Cores: azul, preto, roxo e uns tons avermelhados
· Em relação à seus sentimentos: Sou intensa... em tudo
· Ser feliz pra vc é: estar rodeada d pessoas q t querem tão bem q estão com vc ali agora, se divertindo!!
· E tristeza? Traiçoeira. Dá sempre um jeitinho d tentar chegar e eu, dela ir embora logo!!hehehe... É o q não tem cura.
· Amar: de grande tentativa está passando a ser medo. O tipo d amor q conheço é lindo mas falta o d namorado, né!! O q se fala d mal do amor é por culpa do q se faz d errado em nome dele e acabam pondo ele como única razão! O amor deve ser mt gostoso d sentir! Mas tem gente, então, q não sabe amar e nem falar sobre isso!!
· Odiar: eu não odeio ninguém. Tem gente q me irrita sim, q dá mt raiva!! Mas pra me fazer odiar, só se ela matar a minha mãe!!
· O que + admira numa pessoa? As pessoas q não têm medo d mostrar suas fraquezas. Acaba sendo um belo meio d superá-las pois começou mostrando q não tem medo delas. Putz!! É pura arte!! Hahaha
· O que + despreza numa pessoa? A falsidade e a falta d consideração matam a minha paciência a sangue frio!!!hehehe
2 - #Amigos:

· Muito amigos: Claudia, Léo
· Distantes: Náthalie, Rescalla, Gisele
· Melhores: minha mãe
· Fora os melhores: Carol
· Novos? Mariana
· Piores:
· Colegas:a lista é infinta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
· Inimigos: tá pra nascer quem vai merecer esse título. Mas se matarem minha mãe.........
- #Escola:

· Onde estuda? Colégio Bahiense de Campo Grande
· Lá é legal? É sim. Gosto dos professores (esse time está incrível!!!hehe). Até d professor q nunca me deu aula eu gosto!! Não me dou bem com a diretoria. Gosto d quase todos os 58 aluninhos da minha sala!!!!
· Sua série? Terceiro ano.
· Turma? S-31
· Vc se dá bem com todo mundo? Praticamente sim.
· Mudaria de escola? Não mesmo!!

44 - #Sua rua:

· É: os da casa da minha mãe ainda tenho q conhecer pois acabei d me mudar. Os da casa do meu pai a maioria não era da nossa espécie!!!hahaha....Uma das várias faces d Serô!! Mas os q tinham ou eu nunca tinha visto, ou perdi o contato ou ainda davam um pulinho lá em casa a procura dos meus manos!!
· Arvores: mãe-> poucas ; pai-> até demais!! E ainda vinha t fazer uma visitinha no chão quando chovia e elas acabavam caindo!!hehehe
Tinha até inquilino!!
· Asfalto: mãe-> paralelepípedo ; pai-> “asfalto”?
· prédios? Nenhum.

5 - #Mais alguma coisa:

· Internet? [Sim]
· Icq? [Sim]
· Pages que vc visita: Blogs, fóruns, sites d curiosidades, sobre psicologia e mt música!! (Blog: Carol www.agostosona.blogger.com.br, do Filipe Tig http://www.bigtigers.hpg.ig.com.br/blig/, Res www.okie.blogger.com.br etc/, tem o Fórum do Léo rato www.inforum.insite.com.br/1023 , do Paulinho www.inforum.insite.com.br/3647 e mais um montão!!!!!! )
· O que vc está fazendo agora? Antes do questionário eu estava tentando promover um agito aqui em casa pois já ta quase no dia do meu amado priminho ir embora!!
· Ultima coisa que vc pensou: Imaginei eu e meu primo curtindo o agito aqui em casa.

6 - #Seu Corpo:

· Baixo ou alto? media. 1.66
· Qualidade: aBUNDAncia!!hehe.... não dá pra ser sutil!! Barriguinha em dia, gosto da minha boca, do meu sorriso...
· Defeito: nariz
· Celulite? Acho q tenho
· Estria: toda mulher tem.

7 - #Você..

· Está de olho em alguém?[Sim]
· Está namorando, ficando ou algo do tipo? Não... Essa onda d “ficar” não deixa a gente saber o q ta acontecendo. É tão cada um por si q eu acabo me sentindo sozinha do mesmo jeito!!
· Gosta de dançar? Adoro!!! E quando sei, não perco a aportunidade.
· Gosta de estudar? Acho que não.
· Está com fome? Um pouco....... fome a respeito d tudo, aliás!!!hahaha
· Está apaixonada? Não quero pensar em nada disso. Sou jovem, vou curtir... e respeitar. Isso.
· Pede conselhos a quem? Claudia, minha mãe e Mari (quando dá)
· Sente saudades de que? D quando eu era menor mesmo. Eu ligava pouco para as coisas q hj me deixam triste.
· Chora com quem? De preferência só com o meu travesseiro. Mas acaba sobrando pra Claudia e pra minha mãe, de vez em quando.

8 - #Dos últimos dias..
· O q sobra? Medo e apego
· O q falta? Mais 200 anos nas minhas 24h e alguém só pra mim mesmo (não quero pensar nisso, já falei!!)
· O q marcou? A festa surpresa , lindinha e gostosa, desse ano, na hora do recreio q fizeram pra MIM e ver q O Rafael Guedes e o Igor M. (além das presenças confirmadas) foram tb lá me dar uma força!!!!!! Teve tb o dia do churrasco com a turma d faculdade da Gisele em q Léo e Gisele ficaram bêbados... foi uma decepção com eles!!

Sem comentários: