sábado, julho 19, 2003

Já q meu primo anda muito "FELIZ" ultimamente, o tema vai em homenagem a ele (embora nem todas as frases falem disso).


(O Nascimento de Venus)


"Como dizer quem come, se quando nos amamos, temos a mesma fome?" (Cairo Assis Trindade)

"Você me abre os seus braços
e a gente faz um país."(Marina Lima)

"Minha boca é pouca pro desejo que anda à solta." (Martha Medeiros)

"Durma com os anjos e sonhe comigo pois um dia você dormirá comigo e sonhará com os anjos". (Patrícia Helenam)
----> antes quando eu mostrava isso pra alguém ning conhecia. hJ EM DIA, todo mundo conhece. Desconfio, sinceramente, q fui eu q comecei a divulgar isso na net!!

"Seja como for
alma em cio
corpo em flor."
(Alexandre Brito)

“O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas: se houver reação, ambas se transformam”. (Jung)

"Na dúvida, chegue brilhando."

"Sobre mim, apenas o céu." (Marina Vesconi Fortunato)

Sem comentários: