domingo, julho 20, 2003

- Skank - "... o meu lugar é do seu lado, no corpo inteiro..."

- Kid Abelha - "... a noite é muito longa/ eu sou capaz de certas coisas / que eu não quis fazer..."

- Lulu Santos (Tão Bem) - "... ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia/ que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia/ de se querer bem,/ de se querer quem se tem/... /Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, /que eu também quero fazer isso por ela..."

- Mariah Carey (Bliss) - "...Baby você tem que ir devagar, deixe apenas o sentimento crescer, até transbordar..."

- Shakira (Underneath Your Clothes) - "...Você é a canção escrita pelas mãos de Deus/ Não me entenda mal / porque isso pode soar meio estranho/ mas você possui o lugar / onde todos os meus pensamentos estão escondidos / bem debaixo das suas roupas/ é onde eu os acho/ por baixo da sua roupa / há uma história sem fim / ... / há tudo que eu mereço por ser uma boa garota..."

- Lulu Santos - "...silenciosamente eu te falo com paixão: / eu te amo calado, / como quem ouve uma sinfonia/ de silêncios e de luz/ nós somos medo e desejo / somos feitos de silêncio e som / tem certas coisas que eu Não sei dizer/ e digo..."

- Five for Fighting (Superman)- "... Eu não posso voar / eu não sou tão ingênuo / só estou tentando achar / o melhor em mim /.../ e não é fácil ser quem sou..."


Su.: trecho de música: minha nova onda!!


SuNamastê
X.



Sem comentários: