quinta-feira, julho 17, 2003

9 - #Favoritos

· Frase: Espere o melhor, prepare-se para o pior e recebe o q vier" (Provérbio Chinês)
"O oposto da vida Não é a morte, é a indiferença." (Erik Wiesel)
"Inocente é aquele q não foi apanhado em flagrante" (George Bernard Shaw)
· Banda: ai!! Principalmente rock e pop, gente!!
· Pessoa:
· Flor: pergunta chata!! Boquinha d leão!! É quase isso o nome da flor. Não é grandes coisas mas é pelo q me lembra.
· Roupa: as justas, d preferência
· Sentimento: qualquer um q faça eu me sentir dormente d tão bom q é e dê um alegre frio na barriga!!
· Gesto: Abraço q vai ficando mais apertado quanto mais gostoso!!
· Lugar: um q não esteja frio. Com um céu limpo, d noite e estrelado. Pode ter uma fogueira... e quase ning em volta. UaU!!!!!!
· Objeto: meu cordãozinho escrito “sucesso” (ganhei da Mari) e o outro com uma declaração d amizade do Léo; e o q eu tiver d tartaruga (da Clau e do Res).
· Veneno: na falta d felicidade pra se preocupar só com as próprias histórias, as pessoas se envenenam, não só a si como umas as outras, com mentiras q não fazem bem a ning, no final das contas. Tem coisa pior do q qualquer sentimento q motive o prazer em fazer isso? Não tem!
· Arma: uma arma favorita? Meu sorriso!!
· Programa: filmes com conteúdo ou mt diferentes ou q me façam rir MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
· Horário: quando chega ao Brasil, quando resolve passar na tv....
· Verbo: fazer ; cuidar
· Ídolo: essa história não dá certo!
· Dia: qualquer um no qual alguém me surpreenda com coisas boas ou demonstre q confia em mim (pq eu mereço, galera!!hahaha)
· Calçado: tênis delicado ou bota... qualquer coisa confortável no final das contas.
· Bebida: Sucos e o q vier da boca do gatinho!!!hehehe
· Letra: as q são feitas com corpos d pessoas. Andaram rolando aí na net, inclusive!! Nunca pensei em escolher uma letra.
· Desenho: Em busca do Vale encantado (só o primeiro), Shreck
· Perfume: Eibi, da Clorofila (ti bom!!!!!!!!!!!!!!!!!)
· Estação: Primavera, outono
· Fruta: abacaxi e uva sem caroço
· Cidade: RJ
· Matéria: Biologia
· Seriado: não consigo acompanhar nenhum. Tem mts a parecem bons.
· Música: BLISS (da Mariah Carey), Tão Bem (Lulu Santos) são as q me fazem viajar no momento mas eu tenho outras paixões como Can’t Take That Away (Mariah tb – quando preciso d uma força), Teatro dos Vampiros (Legião) etc
· Sonho: essa é fácil!!

10 - #Você Já..


· Saiu de pijama em público? [sim – mas eu tinha 4 anos e fui comprar pão com o meu avô as 6:30 da manhã mais ou menos... fora isso, nada!]
· Chorou por algo bobo? Sempre... as coisas tomam proporções muito grandes dentro d mim até q resolvo usar a razão e algumas voltam ao seu tamanho original. Não q eu fique 100% mas pelo menos entendo q é normal.
· Chorou por um filme? Sim
· Se apaixonou por um(a) professor(a)? Não. Mas tem um q merece!!!hahaha
· Se apaixonou por um parente? Não
· Se declarou? Já.
· Guardou um segredo? Milhares........
· Atuou em um palco? Já, já, já.........hahahaha........fiz apresentações no teatro da Rural, incluisive!!.....
· Viajou para o exterior? Sim.
· Andou de avião? SIm
· E de navio? Nào
· Caiu de uma árvore? Há grande possibilidade mas eu não me lembro. Já subi em mts!!
· Caiu na frente de todos? Já...
· Fez algo que se arrependeu muito? Sim
· Se sentiu estúpido? mil vezes
· Esquiou? Não
· Foi atropelado? Só o meu pé!!hehehe
· Quebrou algum osso? Não


11 - #Nas últimas 48 horas você...


· Beijou alguém? Ah se eu quisesse!!........hahahaha Mas não.
· Chorou? Chorei.... mó burra q sou!!
· Escreveu uma carta? Praticamente!!
· Cortou o cabelo? não
· Falou com seu amor? Sim. Com alguns deles!!
· Se sentiu estúpido? Sim...
· Deu presente a alguém? Não....
· Teve uma conversa séria? Tive....
· Riu até chorar? Não
· Conheceu alguém? Só na net.
· Teve medo? sim
· Mentiu? Não menti!! Omiti.
· Teve um pesadelo? Acordei com uma sensação ruim e não parei pra saber o q era mas, com certeza tive!
· Acordou muito cedo? Em relação a hora q fui dormir sim.
· Se sentiu feliz? [Sim]
· Se sentiu triste? [Sim]
· Entrou no IRC? Não
· Fez um desejo às estrelas? [Se vc estiver falando d Deus, sim. Todo dia.]


12 - #Você se acha..
· Boa ouvinte? Acho....
· Boa companhia? Se estiver com alguém q nunca me fez mal acho q sim.
· Uma pessoa feliz? Nada é pleno. Fazendo as devidas considerações, sou sim!
· Uma pessoa com os pés no chão? Com mt esforço acaba acontecendo!!!hahaha....
· Bonita? Mais ou menos
· Uma boa amiga? Eu sou difícil pra manter contato a distancia. Fora isso, sim.
· Uma boa conselheira? Provavelmente. Me esforço mt pra saber o q digo e a fonte d estudo é o q passo.


13 - #Você acredita..

· Em você mesmo?Depende muito...... Sou insegura mas às vezes tenho um acesso d autoconfiança descomunal!!
· Em seus amigos? Acredito.....
· Em seus familiares? Sei q eles me amam.
· Um por todos e todos por um? Sempre!! Não tem nada pior do q vc contar com alguém e ter q ver tudo d bom ruir na sua frente, cara!!
· Poderes psicológicos? TOTALMENTE!!
· Espíritos? Sim....
· No verdadeiro amor? Idealizar é um problema. Deve existir. Não sei. Quando ele vier se apresentar pra mim eu tiro uma foto com o sorriso mais bem servido do MUNDO e penduro na sala das melhores coisas da minha vida!!hahaha
· Na verdadeira amizade? Sim. Tem q saber do q se precisa dar e receber pra responder essa pergunta!!
· Em Adão e Eva? Não
· Em mágica? Não
· Em amor à primeira vista? Nunca aconteceu comigo. Muita atração sim, com certeza!!
· Em bruxas? Sim.....


14 - #Agora...

· Tá triste/Feliz: Os 2 acho q to sempre. Quando to triste tem sempre um lado sorrindo senão esses momentos serão insuperáveis. E na felicidade, eu lembro q nada é eterno!!
· Tá nervosa/calma: Desanimada.
· Que horas são: 00:38
· Como tah o tempo: Um friozinho menos pior q ontem
· Tah conectado: sim
· Tah teclando com alguém? sim
· Tah cheia de escrever: Um pouco... pq acho q ning vai ler!!hehehe
· Tah em algum blog: Sim. No meu, no do Res, no da Carol, no do Fillipe e tentei o fórum do Léo Rato mas parece q sabotaram o cara d novo!!! Poxa.... minha msg d niver pra ele tava tão legal!! Diferente, como sempre!!!hehehe. Só assim vale!!
· Tah ouvindo alguma musica: Não. Mas eu posso cantar Bliss se vcs quiserem!!!hehehe
· Tah sozinha: No pc, sim, mas em casa não. To com a mana, a moça q trabalha aqui e a filha dela.
· Última palavra: não quero sair com ele Ju!! Não é certo!! (hahahaha........ totalmente difícil!!)


15 - (((((((+ coisinhas)))))))


· Três coisas que me assustam:
01 | Bêbados
02 | Ladrão
03 | Magia Negra
------------------------------------------------------------>>
· Três pessoas que me fazem rir:
01 | Meu tio
02 | Nathalia (lá da sala, a loira)
03 | Rescalla
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu amo fazer:
01 | Quando eu encontro um felizardo e saio com ele!!! Bjin* é bom!!!Bjin* e tudo mais!!hahaha
02 | Muita festa!!
03 | Manter meus contatos adoráveis na net!!!!!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu odeio:
01 | Não saber o q está acontecendo
02 | Me perder na rua, não resistir e acabar contando q aconteceu, e todo mundo ficar me zoando por causa disso!!!hahaha
03 | Quando minha irmã faz grosseria comigo por nada!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu não entendo:
01 | Vc ter um dia tão legal com alguém pra ouvir besteira ou nem ouvir nada depois!!
02 | Por que eu não consigo deixar d cismar com bobeiras. Quando eu consigo, eu sou mt melhor no q eu quero!!
03 | Pq a gente tem q pagar conta d telefone!! O mundo seria tão mais unido sem isso!!!hahahahahaha.............( Zoando)
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas em cima da minha mesa:
01 | Incrivelmente:o meu material do colégio!!!
02 | Uma gata preta (a Naema, é d verdade!!)
03 | E meus desabafos num papel, numa carta indireta.
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 | Parando d pensar em um, né? A gente faz o q pedem (isso não é bom)!! Tem 2 pássaros voando pra mim.
02 | Pensando em comida...
03 | Falando no ICQ
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 | É verdade Carol!! Morrer virgem seria o fim!!hahaha
02 | Fazer uma grande obra q sirva pra humanidade. Uma grande cura pra qualquer coisa.
03 | Viajar mt!!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu sei fazer:
01 | Tento consolar. Sei conversar.
02 | Acho q sei deixar quem me interessa a vontade na minha presença. Sou simpática ao natural e isso sempre ajuda.
03 | Felicidade!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu não consigo fazer:
01 | Estudar
02 | Manter contato com pessoas distantes
03 | Não me apegar a pessoa.
------------------------------------------------------------>>
· Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 | Peixinho fora d’água
02 | Muito sensível !!!!!!!!!!!!
03 | Faladeira!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu acho que você deveria ouvir:
(Su.:Já ouvi as 4 coisas)
01.1| “vc me realizou”
01.2 | “te amo, nunca duvide disso”
02 | “vamos nessa! Vai dar tudo certo! E se não der, sempre há um plano B”
03 | “vc é importante pra mim! Confio em vc!”
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
(Su.:Já ouvi as 3 coisas)
01 | “quero q vc morra”
02 | “se eu tivesse o q vc tem eu morreria”
03 | “minha intenção era t magoar mesmo”
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu digo frequentemente:
01 | “Perfeito!!!!!!”
02 | “Aí q ta....”
03 | “Totalmente demais” ou “lógico”
------------------------------------------------------------>>
· Três das minhas comidas favoritas:01 | batata frita
02 | camarão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
03 | e coisas com queijo freqüentemente me agradam. E se tiver ruim, bota queijo , muito sal ou mt açúcar q qualquer coisa fica boa!!!hehe
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 | Outras línguas
02 | Reik (não sei como se escreve)
03 | e dançar d verdade!!
------------------------------------------------------------>>
· Três coisas que eu bebo regularmente:
01 | Água
02 | Sucos
03 | vitamina d banana
------------------------------------------------------------>>
· Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01 | Cavalo d Fogo,
02 | Meu querido Pônei, Os Herculóides
03 | Xuxa , a Família Dinossauro
------------------------------------------------------------>>

16 - (((((((algo mais)))))))
Descreva seu(sua)..
· [ x ] Carteira –Tem o trocado para o ônibus, meus documentos, um número d tel q ta há séculos lá e até hj não descobri d quem é. Tem um cartãozinho d uma feira hippie q sempre tem em Copacabana ou Tijuca, não lembro. Tem, uma carta d baralho q tirei quando fui a um encontro d ciganos mas ela não pôde ser interpretada porque tinha MUITA gente lá. Tirei a carta d um cachorro, deve ser a famosa fidelidade, né? Minha mãe falou q devia ser algo relacionado a família. Hj, anos depois, descobri q falava dela mesmo: minha mãe! Ah!! Eu queria levar uma camisinha mas não posso porque vão me interpretar mal. Hahahaha.... (isso q dá responder depois da Carol!! Faz a gente pensar em tudo!!)
· [ x ] Escova de Cabelo – q pergunta idiota!
· [ x ] Escova de Dentes – putz!! Uma coisa idiota não era o suficiente, não??
· [ x ] Ornamento/Jóia usado diariamente – meu cordãozinho escrito sucesso.
· [ x ] Coberta/Edredom – essa é meio idiota tb mas eu vou responder. É rosa e d casal!!
· [ x ] Caneca de Café – tenho uma xícara azul enooooooooorme q gosto d usar pra botar mt sorvete com cobertura e granulado. Doce! Doce! Doce!
· [ x ] Óculos – perdi o meu!! Como vou ficar quando minha mãe souber disso? Ela não vai ficar sabendo e eu vou ficar cega no sol! É a decisão mais sensata, sem dúvida!!
· [ x ] Lingerie – eu gosto daqueles sutiãs com figuras d bichinho mas a coisa mais alegrinha q tenho é um com umas nuvens e uns sóis. O resto é normal.
· [ x ] Camiseta preferida – com decote, colada e diferente, d modo geral.
· [ x ] Tatuagens – AINDA não tenho nenhuma. Acho q não tenho coragem!!
· [ x ] Piercings – NO NARIZ!!!!!!!! ORGULHO DA MAMÃE!!!!
· [ x ] Fetiches – hahahahaha........ deixa quieto!!Não chega a ser isso, eu acho.

Sem comentários: