terça-feira, julho 22, 2003

Um artistico pássaro para Leonardo!!**!!



Bandeira (Zeca Baleiro) - "...Eu não quero ver você fumando ópio para sarar a dor / Eu não quero ver você chorar veneno /.../ Não quero medir a altura do tombo / Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro / O melhor futuro este hoje escuro / O melhor desejo da boca é o beijo / Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãos ..."

Cruz e a Espada (REnato Russo e Paulo Ricardo) - "Havia um tempo em que eu vivia / Um sentimento quase infantil / Havia o medo e a timidez / Todo um lado que você nunca viu /... / Agora eu vejo, / Aquele beijo era mesmo o fim / Era o começo / E o meu desejo se perdeu de mim /.../ Aquela festa o que me resta / Encontrar alguém legal pra ficar ..."

Será (legião Urbana) - Tire suas mãos de mim /Eu não pertenço a você /Não é me dominando assim /Que você vai me entender /Eu posso estar sozinho /Mas eu sei muito bem aonde estou /.../NOS PERDEREMOS ENTRE MONSTROS / DA NOSSA PRÓPRIA CRIAÇÃO..."

Piano Bar (Engenheiros do Hawaí ) - o que você me pede eu não posso fazer / assim você me perde, eu perco você /como um barco perde o rumo / como uma árvore no outono perde a cor // o que você não pode eu não vou te pedir /o que você não quer...eu não quero insistir / diga a verdade, doa a quem doer / doe sangue e me dê seu telefone


RefrÃo de Bolero (Engenheiros do Hawaí) - Eu que falei nem pensar / Agora me arrependo roendo as unhas / Frágeis testemunhas / De um crime sem perdão / Mas eu falei sem pensar / Coração na mão, como o refrão de um bolero / Eu fui sincero / Como não se pode ser / Um erro assim tão vulgar / Nos persegue a noite inteira / E quando acaba a bebedeira / Ele consegue nos achar / Num bar, /.../ Ana, teus lábios são labirintos / Que atraem os meus instintos mais sacanas /.../ Que atraem os meus amigos mais sacanas

Sem comentários: