quinta-feira, julho 17, 2003

Tópicos das perguntas do Questionário gigante q me enviaram:
1- Você e Dados pessoais
2- Amigos
3- Escola
4- Sua rua
5- Mais alguma coisa
6- Seu corpo
7- Vc e sua vida pessoal
8- Dos ultimo dias
9- Favoritos
10- Vc já
11- Nas ultimas 48 horas
12- Vc se acha
13- Vc acredita
14- Agora
15- + coisinhas:::::
3 q me assustam
3 q me fazemrir
3 q eu amo fazer
3 q eu odeio
3 q eu não entendo
3 em cima da mesa
3 a eu estou fazendo agora
3 q eu quero fazer antes d morrer
3 q eu sei fazer
3 q eu não consigo fazer
3 d descrever minha personalidade
3 coisas q eu acho q vc deveria ouvir
3 coisas q vc nunca deveria ouvir
3 coisas q eu digo frequent.
3 das minhas comidas favoritas
3 q eu gostaria d aprender
3 q eu bebo regularmente
3 programas d tv q eu assistia quando pequen


16- Algo mais::::::::::::::::::::::::
Descreva sua:
Carteira
Escova d cabelo
Escova d dentes
Ornamento/Jóia usada diária
Cobertor/Edredon
Caneca d café
Öculos
Lingerie
Camiseta preferida
Tatuagens
Piercing
Fetiches

Sem comentários: